É bom ter vocês aqui!💜🫂
Podem me ajudar com votos e comentários? Se sim, agradeço.
Tenha uma boa leitura.❤️
🗡️
Já era rotina Jimin acordar com alguém cujo o nome era Kim Taehyung, achando que estava em um ringue lutando contra sua porta.
Levantando-se da cama, indo para fora do quarto ainda em modo automático, Jimin vai em direção a porta do cubículo que ele denominava como lar, despertando-se no caminho pois acreditava que se demorasse mais alguns minutos, Taehyung derrubaria sua porta e talvez até o prédio.
— Já falei que caso quebre, você quem vai pagar! — Jimin fala em tom mal-humorado por ter tido seu sono interrompido.
— Boa tarde, meu bebê ranzinza. — Taehyung fala o abraçando e fingindo não ouvir seu comentário. — Achei que não existia mais vida nesse lugar!
Jimin fecha a porta assim que Taehyung adentra o apartamento, o observando colocar suas coisas no sofá e ir com algumas das sacolas que carregava para a cozinha.
— Por isso me acordou quase derrubando a porta? — Jimin diz indo até a geladeira já desperto. — Eu deveria fingir que não tinha ninguém em casa!
— Jimin, já são uma da tarde! — Taehyung esvazia as sacolas, depositando algumas embalagens sobre o balcão. — Fui almoçar com o Hoseok, e como sabia que você provavelmente estaria em estado de hibernação resolvi lhe trazer comida, eu duvidava muito que você faria algo que não fosse sopa de copo!
— Eu tenho que aproveitar minhas folgas pra fazer algo diferente!
— Algo diferente onde, cadê? — Taehyung o olha desacreditado.
— É diferente quando eu não tenho que acordar em 30 ou 15 minutos!
Taehyung se aproxima colocando as duas mãos nas bochechas de Jimin.
— Você ainda ta tomando remédios? — Pergunta soando, preocupado.
— Não todos os dias, mas sim!
Com um suspiro Taehyung se afasta do amigo e senta em um dos assentos do balcão.
— Venha comer.
— Preciso fazer algo antes! — Jimin fala indo em direção ao amigo, dando um beijo em sua bochecha.
— Isso? — Taehyung pergunta todo sorridente por ver seu amigo sem o humor ácido, de alguém que foi acordado em sua tão aclamada folga.
Ainda próximo, Jimin enche seus pulmões e assopra na face do amigo.
— Não, escovar os dentes. — ele diz rindo da rápida mudança de expressão do amigo, saindo depressa de seu lado indo em direção ao quarto.
— De repente sinto a comida voltando.
É oque o Jimin escuta quando entra em seu quarto pegando a toalha e indo para o banho.
Alguns minutos depois Jimin volta a cozinha já de banho tomado e se senta em frente ao amigo que usava o celular.
— Já deve ter esfriado. — Taehyung fala enquanto coloca seu celular em uma parte mais afastada do balcão.
— Ta morno — Jimin diz abrindo as embalagens e colocando seus conteúdos em um prato. — Como foi com o Hoseok?
— Nós estamos bem, ele me contou que vocês se encontraram! — Taehyung vai até a geladeira e se serve de suco, logo em seguida voltando a se sentar em frente ao amigo, colocando uma bebida de latinha na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daggers In The Way • jjk + pjm
AcciónJimin se vê desesperado diante da hipótese de perder sua mãe para um câncer. Com dificuldades financeiras para a cirurgia de urgência de sua genitora, Jimin encontra-se sem muitas opções a não ser tentar ganhar dinheiro de forma rápida e limpa. A id...