🍷Chapter Five

294 56 41
                                    

  Eai, como tem passado galera?

Infelizmente minha vó faleceu na segunda passada e eu acabei por não postar nada. Por ela ser minha responsável tive de mudar de casa e de cidade, tudo aconteceu muito rápido.

Estava longe da escrita e do wattpad tentando dar tempo ao tempo mas decidi continuar a escrevendo e a atualizar para ocupar a mente.
*
Aqui está mais um capítulo, dessa vez na cola do gostosão do Jungkook. Espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura amorzinhos🫂❤️

                               🗡

Jungkook solta uma longa risada sentindo alguém jogar o corpo de forma mansa sobre sua barriga e pequenos dedos cutucando sua pele.

— Não tá muito cedo para você estar acordado? — o maior abre os olhos vendo Jaemin o olhando com um sorriso sapeca no rosto por ver o pai acordado. — Você dormiu bem, pequeno?

Jaemin confirmou e foi puxado de forma carinhosa pelo pai, para que deitasse ao lado do corpo grande de Jungkook.

— Cadê a benção do appa? — Jungkook pergunta olhando para o menor, tentando baixar seus cabelos. — Quer assistir um pouco com o appa antes de levantar?

Jaemin estende a mão vendo o pai à pegar dando um beijo sobre o dorso da mão miudinha.

— Urrum, pitinho appa. — Jae fala mostrando os dentes pequenos em forma de sorriso para o pai.

— O nome do pintinho é Chicky, filho. — Jungkook fala pegando o controle da TV em cima do móvel ao lado da cama.

Jungkook permaneceu deitado assistindo o desenho que para si pouco tinha graça, mas que tomava total atenção do pequeno ao seu lado. Decidiu olhar seu aplicativo de mensagem respondendo seus amigos e familiares, tentando ao máximo não falar sobre trabalho.

Uma hora depois decidiu que já era hora de levantar e tirar Jaemin do desenho.

— Vamos nos arrumar para descer filho. — Jungkook fala e vê o filho se cobrir cheio de preguiça com o lençol fofo e quentinho, como quem dizia que não queria fazer aquilo.

— Nã appa, depois. — Jaemin fala começando a soltar altas e gostosas gargalhadas por Jungkook estar o fazendo cócegas.

— Vamos lá, Jae. — Jungkook fala saindo da cama e tirando o coberto se Jae. — Você já tomou seu mingau?

— Ainda não, appa. — Jaemin fala ficando de pé na cama do pai. — Quer morango hodi.

— Então vamos nos apressar. — Jungkook fala abrindo os braços onde Jaemin se joga abraçando o pai. — Oque você quer fazer hoje com o appa e o irmão, Jae?

Jaemin pareceu pensar enquanto Jungkook se desfazia do pijama e da fralda do pequeno. Jaemin dificilmente usava fraldas, mas ainda era preciso em dias mais frios ou quando estava agitado.

— Parquinho... — Jaemin diz eufórico enquanto atravessa o box e olha para Jungkook esperando o mesmo ligar o chuveiro.

Jungkook dá banho em Jaemin e escova os dentes do pequeno, o colocando no roupão de tamanho quase minúsculo quando comparado ao seu e leva Jae, até a cama novamente.

— Vou colocar o desenho enquanto tomo banho, e nada de aprontar Jae. — Jungkook fala para o menor, enquanto coloca o desenho na TV do quarto.

— Não vou, appa. — ele fala deitando sobre a ponta da cama, começando a assistir.

Jungkook foi para o banheiro da suite de um dos quartos de hóspedes de sua casa no qual havia dormido com Jaemin, despiu-se e se aliviou, depois entrando no box indo para baixo do chuveiro fazendo sua higiene.

Daggers In The Way • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora