𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄

440 51 14
                                    

A cada diz que passa vou aprendendo cada vez mais sobre ser pai. Depois que [Nome] ficou grávida minha ficha finalmente caiu em questão de que eu não tenho só um, mas agora dois filhos.

Minhas responsabilidades não são mais sair e voltar tarde para casa ou rolês aleatório como na adolescência, agora minhas responsabilidades eram com meus filhos e minha mulher. 

Cá entre nós, eu nunca me imaginaria onde estou: amando uma mulher e dois "pedacinhos" de gente que são meus. Sem contar com minha mãe, a hipótese de amar e ser amado por alguém nunca nem tinha passado pela minha cabeça. Mas, depois que eles chegaram, meu pequeno mundo cinza virou um misto de cores alegres e cheias de emoções, cujo somente eles poderão tirar isso de mim.

Há duas semanas atrás, tomei a decisão que mudaria nossas vidas por completo, iria pedir a mão de [Nome] em casamento.

Com a permissão do irmão dela,  organizei um piquenique na beira de um lago em um dos parques da cidade.

Assim que chegamos ao parque montamos nosso piquenique e aproveeitamos um pouco o nosso momento em família. Alimentamos os patinhos do lago com a ração que o próprio parque oferecia e tiramos algumas fotos para colocarmos em porta retratos.
A foto que mais me agradou foi uma em que um rapaz tirou para nós, no retrato eu estava com o braço em volta do pescoço de [Nome], ela tinha uma das mãos em sua barriga e a outra no ombro do Yuri que estava de pé no meio de nós dois.

[Nome]: O dia está sendo bem relaxante, tenho certeza que de dentro do forninho a Kyomi está adorando isso.

Kazutora: Que bom que minhas princesas estão bem! — Beijo sua testa e passo a mão sobre sua barriga. — E você garotão, está se divertindo? — Digo para Yuri, ele  estava comendo um bolo de chocolate.

Yuri: Sim! Só seria mais divertido se a Luna estivesse aqui... — Ele fez bico.

[Nome]: Você realmente gostou dela, né? — Ele assente.

Kazutora: Vou ver se no final de semana que vem elas e seu primo podem vir em casa, está bem?

Yuri: Tá bom papai! — Ele diz com a boca cheia de bolo. [Nome] e eu rimos enquanto eu limpava seu rostinho sujo de chocolate.

[Nome]: Obrigada por tudo meu amor, você não sabe o quão eu sou feliz com você. — Ela deita sua cabeça no meu ombro.

Kazutora: Eu é quem agradeço, você me proporciona momentos incríveis desde mais novo.

[Nome]: Sabe... Eu tenho uma coisa pra te contar. — Ela se vira para mim e segura nas minhas mãos.

Kazutora: É, eu também... Mas, você pode contar primeiro.

[Nome]: Não tudo bem, conta você. — Eu nego com a cabeça e insisto.

Yuri: Titia [Nome] conta você, o papai é muito lerdo!

[Nome]: Está bem... — Ela respira fundo e pede para que Yuri tire do bolso um pequeno pano de seda embrulhado em algo que parecia ser uma pequena caixinha. — Bem, faz muito tempo que eu penso nesse dia. E, sabe que eu achei que nunca iria fazer isso, mas cá estou eu. Kazutora você é o homem da minha vida, e eu descobri isso assim que olhei você pela primeira vez. Sabe, pensar que tudo o que eu fiz para ficarmos juntos deu certo, me deixa muito feliz, e me alegra mais ainda poder amar e ser amada por você...

Kazutora: Nossa conexão é tanta que pensamos na mesma coisa. — Tiro a caixinha do meu bolso e nós dois rimos — Bem, já que você se declarou, acho que é minha vez, certo? — Ela assente enquanto sorria — Sabe, desde que eu conheci uma garota no colégio eu sempre pensava nela, e quando nós finalmente nos aproximamos o destino não quis que ficassemos juntos, pelo menos não naquele momento. Bem, o tempo passou e eu encontrei uma gatinha linda que me lembrava muito a minha garota favorita, e, um dia descubro que a gata na verdade era o meu grande amor. Às vezes isso parece ser loucura mas, o amor é para loucos. Me reaproximei de você e pude fazer tudo o que não fizemos antes, você cuidou e me amou desde sempre, e o fruto do nosso amor está aqui... — Coloco minha mão sobre a barriga dela. A emoção era tanta que finas lágrimas cobriam nossos olhos

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora