[Nome]: W-wakasa? — Ela se separa do abraço e olha nos olhos dele.Seu irmão avia mudado muito, seus cabelos não eram mais brancos e sim loiro com mechas roxas. O cabelo dele estava amarrado em um rabo de cavalo, no entanto dava para perceber que estava grande.
Wakasa: Sim, sou eu minha pequena. — Ele a abraça novamente. — Me desculpa por tudo, eu prometo que de agora em diante eu vou ser um irmão melhor para você. — Ele começa a chorar.
[Nome]: Eu não guardo rancor do passado, e eu perdoo você. — Ela acaricia os cabelos do irmão. — Acho que de agora em diante temos muitas coisas para aproveitarmos juntos, não é mesmo? — Ela sorri, waksa vê o curativo em seu nariz e fica preocupado.
Wakasa: Quem fez isso com você pequena? — Ele acaricia o rosto da irmã.
Shinichiro: Foi um cara chamado Kyoto, acho que você deve se lembrar dele.
Wakasa: Esse merdinha não era primo do Kazutora!? — Ele se exalta e olha para Hanemiya. — Não vai falar nada cara? Você deixou seu primo bater na minha irmã!? — Ele segura Kazutora pela gola da camisa, você se põem de frente dele separa os dois.
[Nome]: Ele me defendeu Wakasa, se não fosse ele sabe se lá o que aquele cara teria feito comigo! Peça desculpas para o Kazutora agora!
Wakasa: Mas que porra, tenho a sensação que já vivi isso antes.
Kazutora: É, eu também.
[Nome]: As desculpas Waka. — Ela cruza os braços.
Wakasa: Tá... Me desculpa Kazutora, e obrigado por salvar minha irmã mais uma vez.
Kazutora: Eu só fiz o que era certo.
[Nome]: Muito bem meninos! Não quero que vocês briguem mais, está bem? — Ela segura na mão de ambos. — Agora... Eu só quero voltar para casa, eu tô muito cansada.
Emma: Se você quiser pode ficar mais essa noite aqui amiga, sem problemas. — A loira sorri. — Nós vamos embora só daqui alguns dias.
[Nome]: Eu não quero mais causar problemas... — Você olha para o chão. — Eu realmente só quero voltar para casa agora.
Mikey: Você não causa problemas para nós [Nome], não se preocupe quanto a isso. — O loiro sorri.
Kazutora: Bem, já que você quer ir para casa nós vamos, está bem? — Ele se aproxima e beija sua testa. — Você quer ir agora?
[Nome]: Sim, por favor. — Vocês vão se despedem dos irmãos sanos e vão para o carro do Kazutora.
Wakasa: Peraí, [Nome] você vai embora comigo! Eu quero cuidar de você, é melhor não incomodar o Hanemiya.
[Nome]: Waka temos muitas coisas que temos que conversar...
Wakasa: Você pode me contar quando chegarmos a mi- quer dizer, na nossa casa.
Kazutora: Eu e a [Nome] estamos namorado e ela mora comigo há algum tempo Imaushi.
[Nome]: N-namorando?
Wakasa: É, como assim vocês estão namorando!!?
Kazutora: Sim, estamos namorando e eu não quero me separar dela. Acho que você deve entender.
Wakasa: Mas eu também não quero me separar da minha irmã! Eu acabei de me reencontrar com ela.
Kazutora: você pode ficar no quarto de hóspedes então.
Wakasa: Eu não vou sair da minha casa, e [Nome] irá comigo!
[Nome]: Parem de discurir vocês dois! Eu não vou a lugar algum Wakasa! Se você quiser eu posso ficar com você durante o dia, mas você não vai me separar do kazutora de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 | Kazutora Hanemiya
Fanfic- ⾕。 my human cat ૪ | 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ꗃ O primeiro amor nunca é esquecido, e caso queira recuperá-ló terá que enfrentar alguns desafios... "Cada batida do meu coração é sua. Não quero voltar a ser uma gata sem que saiba disso. " ੭ ↷ ka...