[Nome]: Bom dia Kazu — esfrego minha cabeça em seu peitoral
Kazutora: Onde está minha gata, e oque você está fazendo aqui!? — acabo levando um susto e caio no chão, Kazutora iria me olhar mas percebo que estou nua.
[Nome]: Não vira! — grito
Kazutora: Oque aconteceu!?
[Nome]: Eu estou sem roupas!
Kazutora: E oque você quer que eu faça?
[Nome]: Pega alguma roupa sua pra mim, mas antes joga a sua coberta pra mim.—- ele me dá sua coberta, me cubro com ela e o aviso de que poderia ir até seu guarda roupa pegar algo para eu vestir.
Kazutora: Eu não tenho nenhuma roupa feminina, então você vai ter que usar as minhas. — ele me dá uma blusa branca e uma bermuda curta de moletom preta.
[Nome]: Poderia se virar, por favor?
Kazutora: Ah, claro. — ele se vira. Rapidamente coloco as roupas que ele me deu, coube perfeitamente porém meus mamilos estavam marcando na blusa.
[Nome]: Pode se virar.
Kazutora: Nós não transamos não, né?
[Nome]: Claro que não, até ontem a noite eu era sua gata!
Kazutora: O seu olhar me lembra o dela, mas...
[Nome]: Porquê você simplesmente não acredita em mim?
Kazutora: E se um dia se você acordasse e se depararasse com um homen nú deitado na sua cama? Oque você iria fazer?
[Nome]: Eu não sei, isso nunca me ocorreu.
Kazutora: Viu? Não é tão simples assim.
[Nome]: Espera, cadê minha máscara? — começo a procurá-la pela cama
Kazutora: Que máscara?
[Nome]: Achei. — tento colocá-la para virar uma gata novamente, mas minha tentativa falha.
Kazutora: Oque está tentando fazer?
[Nome]: Provar que sou sua gata.
Kazutora: Como pretende fazer isso? — penso por uns instantes até sentir que eu estava com a coleira que Kazutora me deu quando eu era uma gata.
[Nome]: Eu estou com a coleira que você me deu. — aponto para meu pescoço. Eu não sei o porquê, mas por algum motivo quando voltei a ser humana a coleira ficou do tamanho do meu pescoço.
Kazutora: Tem razão... mas, você pode ter simplesmente pegado a coleira da [Nome] e ter colocado em seu pescoço.
[Nome]: Como a coleira de uma gata serviria em uma pessoa? — ele se cala. E por um breve momento encara meus olhos.
Kazutora: Talvez você seja mesmo a minha [Nome], ou, eu estou ficando louco? — ele se senta na cama e começa a encarar as próprias mãos.
[Nome]: Não, você não esta louco. — pego em seu rosto e viro em minha direção olha sou eu, a [Nome]! Porém agora eu estou na minha verdadeira forma.
Kazutora: Isso é um pouco estranho, mas acho que eu me acostumo. Não é todo dia que sua gata vira uma humana. — nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, porém nosso contato visual e quebrado quando o celular de Kazutora começa a tocar. Pelo que me parece deve ser Baji o chingando por estar atrasado.
Kazutora: Eu estou uma hora atrasado. — ele se levanta e vai até ao guarda roupa escolher uma roupa, logo após entra correndo no banheiro. — [Nome] você poderia fazer um expresso para mim? - grita
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 | Kazutora Hanemiya
Fanfic- ⾕。 my human cat ૪ | 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ꗃ O primeiro amor nunca é esquecido, e caso queira recuperá-ló terá que enfrentar alguns desafios... "Cada batida do meu coração é sua. Não quero voltar a ser uma gata sem que saiba disso. " ੭ ↷ ka...