𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

469 76 17
                                    

Alguns meses depois...

Kazutora tinha conseguido a guarda definitiva de Yuri depois que foi comprovado que sua mãe não tinha condições de cuidar dele. Durante tempos em tempos ela sumia e depois voltava como se nada tivesse acontecido, e o que mais me chateava em tudo isso eram os sentimentos do pequeno Hanemiya, pois, mesmo ela não sendo uma boa mãe ele ainda a amava e perguntava dela, quando isso acontecia, na maioria das vezes eu falava que ela estava viajando a trabalho e tentava dar toda a minha atenção e carinho para que ele se sentisse bem.

Hoje estávamos em um desses dias, era sábado e tínhamos combinado de que ela viria ver Yuri, no entanto nada dela aparecer. Durante toda a manhã ele tinha me perguntado se sua mãe viria vir vê-lo, e eu tentei ligar para ela diversas vezes, mas o número sempre dava caixa postal.

Ao entardecer o clima fica chuvoso e o dia estava extremamente frio. Se encontravam debaixo da coberta Kazutora, Yuri e eu. Fizemos pipoca doce e suco para vermos filmes juntinhos, ligamos também o aquecedor na sala de estar.

Durante o filme Yuri acabou adormecendo entre mim e Kazutora, que o levou para seu quarto.

Enquanto Kazutora estava lá em cima acabei passando mal e vomitando no banheiro. Já fazia quase uma semana que eu me sentia assim e passava mal todos os dias.

Kazutora apareceu para me ajudar no banheiro, e após eu escovar os dentes ele me deu alguns remédios para cortar a asia. Em seguida nós deitamos juntinhos no sofá.

Kazutora: Você está melhor princesa? — Ele fazia carinho nos meus cabelos.

[Nome]: Acho que sim...

Kazutora: Amor?

[Nome]: Sim?

Kazutora: E se... E se você estiver grávida? — Meu coração erra algumas batidas e meu corpo gela. — Já faz quase uma semana que você tá doentinha assim por nada. Se fosse alguma virose ou gripe já teria passado com os remédios que eu te dei.

A hipótese de estar grávida não tinha passado pela minha cabeça, e agora isso estava me deixando cada vez mais nervosa e ansiosa.

[Nome]: Acho que não, meu ciclo está em dia e eu tomo anticoncepcional todos os dias.

Kazutora: Mas, já pensou se você estiver mesmo? Você sabe que um dos meus maiores sonhos é ter um filho com você!  — Ele me olha com os olhinhos brilhantes.

[Nome]: Ah Kazu, não sei se eu estou pronta pra gerar uma criança. Não que eu não queira ter filhos seus, mas é que meu psicológico não está formado para isso ainda.

Kazutora: Tudo bem, eu te entendo. — Ele beija minha testa.

[Nome]: Mas, se acontecer, vamos cuidar e criar do nosso bebê com muito amor e carinho, assim como o Yuri.

Kazutora:  Meu Kami, você é a melhor! — Ele beija meus lábios calmamente enquanto trocávamos carícias.

[Nome]: Amor agora que você falou de gravidez eu estou um pouco preocupada... Acho melhor irmos na farmácia comprar um teste.

Kazutora: Você quer fazer isso mesmo?

[Nome]: Sim, assim já eliminamos essas suspeitas. — Ele concorda.

Fomos até uma farmácia e compramos três testes de gravidez para que não ocorra erros, em seguida voltamos para casa.

Mesmo muito nervosa fiz os testes e os deixei em cima da pia do banheiro. Enquanto não saia os resultados Kazutora ficou ao meu lado para tentar me acalmar.

Quando os testes ficam prontos confiro os resultados junto a Kazutora.

Kazutora: E aí, o que deu? — Ele diz animado.

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora