𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

799 91 45
                                    


Wakasa me buscou em casa e me levou para passar o dia com ele no estúdio.  Chegando lá estava Senju, Sanzu, Takeomi e mais algumas pessoas que eu não conheço.

Senju: [Nome]! — A albina vem até mim e me abraça. — Quando o haru me disse que você era irmã do Waka eu fiquei muito feliz!

Wakasa: Sério? E por quê ein? — Ele a olha.

Senju: Assim vou poder ver ela sempre! — Ela sorri.

Takeomi: Senju você não tem curso agora não? — Ele diz enquanto olhava algo no notebook.

Senju: Ahhh, não seja chato. Deixa eu ficar mais um pouco! O Sanzu me leva lá de moto, chego lá rapidinho.

Sanzu: Não vou levar ninguém não.

Takeomi: Ah mais você vai. Sabe como é a senju.

Senju: Enfim, vem comigo [Nome], eu vou te apresentar tudo aqui! — Ela segura minha mão e me guia pelos locais do estúdio.  Ela me mostrou onde ficava o banheiro,  uma pequena cozinha. Mostrou algumas coisas na recepção que me passaram despercebidas e as duas salas de tatuagem, uma delas era de Takeomi e a outra de Wakasa.

Wakasa: Acabou o tour pelo  estúdio Senju? — Ele estava sentado no sofá da recepção, ao lado dele estava Sanzu, Takeomi estava atendendo um cliente.

Senju: Acabei Wakasa. — Ela diz um pouco irritada.

Sanzu: Vamo logo que depois de te levar eu vou passar em um lugar. — Os dois se despedem de nós.

Wakasa: O que acha de aprender a tatuar maninha?

[Nome]: Sério!? — Digo animada.

Wakasa: Claro. — Ele sorri. — Vem aqui comigo.

O acompanhei até a sala dele. Wakasa me ensinou umas coisas básicas para fazer tatuagem em alguém, eu até que aprendi rápido e peguei o jeito.

Wakasa: O que acha de fazer uma tatuagem em mim?

[Nome]: Você está falando sério!? — Ele sorri e acente. — Waka e se eu errar algo?

Wakasa: Você vai fazer o decalque antes né.

[Nome]: Tá bom!

Meu irmão prepara todos os materiais que eu iria usar enquanto eu fazia o decalque em uma folha. Fiz um desenho pequeno e simples, somente para ele se lembrar de mim.

Wakasa: Que lindo princesa, você poderia ser tatuadora sabia? — Ele me entrega luvas e eu as coloco.

[Nome]: Para de me bajular, o desenho tá todo cagado.

Wakasa: Aos meus olhos estão perfeitos. — Ele sorri.

[Nome]: Então tá né. Onde você vai fazer?

Wakasa: Um pouco abaixo da minha costela, queria fazer no braço mas eles já estão lotados de tatuagem.

[Nome]: Verdade, tá parecendo um bandido de cadeia — Sorri.

Wakasa: Não compare minhas tatuagens com a de presidiários ok? As minhas são muito melhores. — Ele diz confiante e eu começo a rir, Wakasa cede e ri também.

Imaushi faz a higiene no local em que eu faria a tatuagem e com a ajuda dele passo o decalque para a sua pele. Ligo a maquininha e começo a fazer os traços com cuidado para não errar nada. Por ser uma tatuagem na costela Wakasa reclama um pouquinho da dor, mas logo se acalmou. Assim que termino a tatuagem Wakasa faz a limpeza e coloca um adesivo protetor.

Wakasa: Agora sempre que eu olhar para a tatuagem vou me lembrar de você! — Ele olhava a Tatuagem pelo espelho que tinha alí.

[Nome]: Mas é óbvio né, eu que fiz! — Ele revira os olhos e sorri.

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora