𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

389 51 12
                                    

7 anos depois...

⤷[ɴᴏᴍᴇ] ᴘᴏᴠ's

Estava preparando o jantar quando escuto uma gritaria das crianças na sala. Com medo de Kazutora não estar lá, vou verificar o que elas estavam fazendo.

Yuri: Kyomi me devolve, você é muito chata!

Kyomi: Não, a pelúcia é minha!

Yuri: Não é não! Essa pelúcia a sua mãe me deu quando eu era pequeno! — Os dois estavam puxando o pelúcia robô.

Kazutora: Dá pra vocês dois pararem? Tem um monte de pelúcias na caixa de brinquedos. — Ele retira o pelúcia das crianças.

Yuri: Mas pai o bob é meu! — Ele se refere ao pelúcia.

[Nome]: Amor tem razão, deixa ele com o pelúcia. Kyomi você tem um monte de brinquedos, o que acha do papai brincar de casinha com você?

Kazutora: Amor de novo não! — Ele sussurra. Da última vez Kyomi fez maria chiquinhas e maquiagens em Kazutora.

Kyomi: O papi vai ser minha filhinha! — Ela diz sorridente enquanto buscava sua caixa de brinquedos. Kazutora suspira com medo da pequena.

[Nome]: Quer me ajudar com o jantar Yuri?

Yuri: Não, obrigado. Vou jogar no meu quarto.

[Nome]: Tem certeza? Hoje de tarde você ficou o dia todo no quarto e agora que você saiu vai voltar pra lá?

Yuri: Acho que estou voltando pro quarto por que a sua filha não me deixa em paz.

Kazutora: Yuri, olha como você fala!

[Nome]: Amor está tudo bem, não precisa de tudo isso.

Kazutora: Precisa sim! Já faz um bom tempo que o Yuri anda descontando as coisas em você.

Yuri: Não quero falar sobre isso, vocês sabem muito bem o que eu penso! — Ele dá as costas e segue para seu quarto.

Kazutora: Yuri volta aqui! Eu não terminei de falar com você! — O garoto não o responde e bate a porta do quarto com força.

[Nome]: Vida, não vai estressar ele.

Kazutora: Eu não entendo o porquê dele ter ficado desse jeito.

[Nome]: Talvez seja só ciúmes da Kyomi. Mas, não tem o por que disso, eu sempre tratei os dois igualmente.

Kazutora: Eu sei meu amor, não se preocupa. — Ele suspira — Quando o jantar ficar pronto eu vou ir falar com ele. — Assenti.

Kyomi: Voltei papi!! — Com um pouco de dificuldade ela trazia uma caixa com alguns brinquedos e uma bolsa de maquiagens. Kazutora se senta no sofá derrotado e deixa que Kyomi faça ele virar a filhinha dela, para que em seguida ele tomasse chá com suas outras "amigas bonecas".

Voltei para cozinha para terminar o jantar. Enquanto fazia a comida vagava em pensamentos aleatórios. Bati o olho em uma foto do casamento meu e do Kazu que estava colado na geladeira com alguns imãs, e lembrei daquela data tão importante para nossas vidas.

Flashback on


[Nome]: Amiga, vamos nos atrasar mais ainda! — Digo para Emma que estava terminando de fazer minha maquiagem.

Senju: Mas a noiva tem que chegar atrasada! — A loira concordou com ela.

[Nome]: Aí chega de batom, vou passar um gloss e pronto.

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora