𝐒𝐈𝐗

1.7K 199 186
                                    

⇡⇡aesthetic⇡⇡

⤷[ɴᴏᴍᴇ] ᴘᴏᴠ's - 20:00 ᴘᴍ

Todos já tinham voltado do passeio e a festa já rolava na casa. Era uma festa simples entre amigos, havia algumas bebidas, churracos e doces.

Resolvi não colocar uma roupa tão extravagante assim. Coloque (imagine a roupa/acessórios que quiser) e fiz um penteado no meu cabelo.

Saio do banheiro assim que termino de me arrumar, kazutora estava deitado na cama enquanto mexia no celular.

Kazutora: Conseguiu fazer o penteado que queria? — Sua atenção ainda estava no celular.O percebo enviar uma mensagem e logo após sorrir.

[Nome]: Consegui —  Cruzo os braços na intenção dele me perceber, no entanto ele ainda olhava para o celular.

Passo por ele e saio do quarto batendo a porta logo em seguida. Já que ele estava ocupado demais no celular não precisaria da minha atenção, não é mesmo?

Kazutora: [Nome] espera aí! — Ele corre até mim e segura em meu pulso.

[Nome]: Aí Kazutora saí de perto cara — Me desprendo dele.

Kazutora: Minha linda vem cá, eu tava respondendo uma coisa importante no celular, desculpa não dar atenção pra você!

[Nome]: Tá. — Cruzo os braços.

Kazutora: Você ficou mais linda ainda com esse penteado e essa roupa — Ele me olha de cima a baixo.

[Nome]: Eu sei, obrigada. — Viro as costas para ele e desço as escadas sem nem olhar para trás.


⤷ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴘᴏᴠ's


Baji e Chifuyu olhavam tudo na porta do quarto deles e começaram a rir quando Kazutora ficou com cara de idiota quando [Nome] saiu.

Baji: Eu já disse que você é muito burro?

Chifuyu: É sério que você trocou o celular pela [Nome] ? Você não sabe mesmo como funciona a cabeça das mulheres — Ele ria junto ao moreno.

Kazutora: Vocês dois deveriam cuidar das suas vidas ao invés de ficarem aqui olhando a conversa dos outros!

Baji: Vocês pararam praticamente na porta do nosso quarto bem na hora em que estávamos saindo, você queria o que? Nós não atrapalharíamos o barraco!

Kazutora: Nós não estávamos brigando.

Baji: Cara você tem que entender a mente das mulheres, sacou? — Ele passa seu braço sobre o ombro de Kazutora e gesticula com a mão enquanto fala — Elas gostam de atenção ao máximo, e se você não der isso elas ficam bravas e não falam com você.

Kazutora: Mas eu faço isso, sempre estou por perto dela e nunca a deixo sozinha.

Chifuyu: Então por que ela estava reclamando sobre isso?

Kazutora: Por quê eu estava respondendo uma mensagem importante no celular, aí ela ficou brava e saiu do nada!

Chifuyu: Tem certeza que foi isso?

Kazutora: Sim!

Baji: Bom, então agora você vai ter que arrumar um jeito de voltar a falar com ela. As mulheres podem ser muito orgulhosas quando querem.

Kazutora: Relaxa, eu sei um jeito de fazer isso.

Os meninos vão até a área de lazer onde estava rolando a festa. De longe Kazutora vê [Nome] sendo levada por Sanzu para algum lugar. Como ele não é bobo nem nada ele os segue disfarçadamente.

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora