𝐓𝐑𝐄𝐄

2.2K 261 195
                                    

Se passou alguns dias desde que tomei minha forma humana de volta. Confesso que nunca imaginaria que isso poderia acontecer, entretanto estou gostando da relação que estou criando com Kazutora.

No começo foi um pouco desconfortável, dava-se a perceber que ele não confiava em mim mesmo que tenhamos vivido tantos anos juntos. Porém eu não o julgo, esses anos todos ele conviveu com minha forma animal, e não com minha verdadeira forma.

Falta poucos dias para as férias de Kazutora começar. Ele me disse que assim que elas começarem nós vamos para a praia.


Sábado - 09:30 AM

Acordo um pouco desconfortável e com muita dor. Assim que levanto vejo que meu lençol estava manchado. Rapidamente o tiro dali e vou para o banheiro - que por sorte é no meu quarto.

Depois de tomar uma ducha, agradeço mentalmente Kazutora por ter me obrigado a passar em uma farmácia quando fomos ao shopping. Dizia ele que em sua casa não tinha os produtos e coisas que eu precisaria.

Assim que saio do banho visto uma meia e opto por vestir roupas um pouco mais quentes. Termino de me vestir, vou até a cozinha e vejo Kazutora preparando o café da manhã e me sento na mesa. Kazutora estava de costas preparando panquecas no fogão.

Kazutora: Bom dia. — Diz ainda de costas — Eu iria te acordar, mas quando entrei no seu quarto você estava em um sono tão profundo que não tive coragem de interromper. — Ele finalmente se vira para mim — Você está bem? Está bem calor mesmo com o ar condicionado ligado. — Diz após reparar em minhas vestes.

[Nome]: Eu estou bem, não precisa se preocupar. — Menti, eu não estava aguentando a dor que estava sentindo.

Kazutora: Tem certeza?

Sinto uma pontada na minha barriga, sem perceber coloco a mão sobre ela e fecho os olhos gemendo de dor. Kazutora larga a colher que estava em sua mão e vem rapidamente para meu lado.

[Nome]: Eu estou bem, foi só uma pontada na minha barriga.

Kazutora: [Nome] o que está acontecendo com você? Se você realmente não estiver se sentindo bem ou algo estiver acontecendo você tem que me dizer para que eu possa te ajudar. Esconder não vai adiantar nada. — Sua face exibia preocupação e tristeza, eu acho que ele realmente queria que eu dissese a ele.

[Nome]: É um pouco constrangedor dizer isso para um homem... mas, eu estou naqueles dias sabe?

Kazutora: Você está com muita dor? — Ele olhava nos meus olhos.

[Nome]: Um pouco...

Kazutora: Eu vou pegar um remédio pra você. — Ele vai até a bancada e enche um copo de água, logo após pega uma caixa de remédios no armário e me entrega uma cartela e o copo de água. — Não sei se esse remédio vai fazer muito efeito, mas é melhor você tomar ele até eu ir na farmácia.

⤷ᴋᴀᴢᴜᴛᴏʀᴀ ᴘᴏᴠ's

[Nome] me disse o nome dos remédios que eu tinha que comprar, e assim fiz. Assim que cheguei em casa fui checar se ela estava bem, lhe dei os remédios e fui preparar algo leve para ela comer. Como sou um ótimo cozinheiro, preparei bananas com canela, aveia e mel. [Nome] adorou e disse que queria comer isso sempre.

𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 |  Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora