[𝗡𝗼𝗺𝗲]: 11 - 13 ᴀɴᴏs
𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮: 13 - 15 ᴀɴᴏs
𝗪𝗮𝗸𝗮𝘀𝗮: 18 - 20 ᴀɴᴏs
ㅤ[...]
ㅤ
Durante uma semana eu ia na casa da [Nome] para a procurar, no entanto ninguém nunca atendia.Resolvi dar Sayko para um rapaz rico que estava passando na frente do parquinho e me pediu ele, sei que ele cuidará muito bem do pretinho e de que [Nome] iria querer o mesmo.
Hoje é sábado, o céu estava limpo e o clima fresco, vou até a casa da [Nome] e vejo um carro parado na porta. Em seguida dois rapazes acompanhado [Nome] e a avó dela entram na casa. Um deles era bem alto e tinha os cabelos pretos, já o outro era de tamanho médio e seus cabelos era branco na altura das orelhas.
Me aproximo da casa e toco o interfone, a avó dela atende e pergunta quem eu sou, me identifico no entanto ela não me conhecia.
"— Kazutora? Eu não conheço nenhum Kazutora jovem."
"— Vovó é meu amigo, deixa ele entrar" — Diz [Nome].
"— Tá... Eu vou mandar meu neto aí. "
Kazutora: Está bem, muito obrigado. — Não demorou muito até que o rapaz de cabelo branco viesse abrir o portão para mim.
— Você é o namorado dela né cara, pode falar!
Kazutora: Claro que não.
— Humm, tô de olho em você ein!
Kazutora: Mas por que ein? — O olho confuso.
— A [Nome] é minha irmãzinha, não quero urubus atrás dela.
Kazutora: Mas e se eu gostar dela? Você vai fazer o quê? — Pergunto como se eu não quisesse nada.
— Eu mato você! — Ele sorri de canto. Entramos na casa e sou recebido por [Nome] que me abraçou fortemente.
[Nome]: Kazu eu senti saudades!
Kazutora: Eu também senti saudades de você [apelido].
[Nome]: Inventou um apelido pra mim!? — Aceno positivamente com a cabeça e ela sorri. — Vovó, waka queria que vocês conhecessem meu amigo Kazutora, ele que me defendia daqueles garotos...
Wakasa: Então você é o franguinho que apanhava?
[Nome]: Waka não fala desse jeito! Ele me defendia está bem? — Ela bate nele — Pode pedir desculpas agora!
Wakasa: Tá... Me desculpa Kazutora. E obrigado por tentar proteger minha irmã enquanto eu estava fora.
Kazutora: Não precisa pedir desculpas. Eu juro que vou ficar mais forte pra proteger a [Nome] e a minha mãe! — Acabo soltando sem querer o nome de minha mãe.
— Acontece algo na sua casa!? — O rapaz de cabelo preto se levanta e me olha.
Kazutora: Não, não é isso! Eu só quero proteger minha mãe mesmo.
— Ah... Entendi.
— É muita gentileza da sua parte querer ficar mais forte para proteger duas mulheres importantes para você homenzinho. — A avó dela bate devagar a mão na minha cabeça — Wakasa tem passado muito tempo fora por conta do trabalho e [Nome] sente muito a falta dele, acho que você pode a ajudar com isso né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐓 | Kazutora Hanemiya
Hayran Kurgu- ⾕。 my human cat ૪ | 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ꗃ O primeiro amor nunca é esquecido, e caso queira recuperá-ló terá que enfrentar alguns desafios... "Cada batida do meu coração é sua. Não quero voltar a ser uma gata sem que saiba disso. " ੭ ↷ ka...