A invasão na UA

70 5 8
                                    


Invasão na UA

--- Uraraka POV

Eu corria de forma quase que automática, olhando em volta, para ver se encontrava alguém, algum aluno, algum professor, mas não havia ninguém, nem mesmo um inimigo.


Eram 4:00 da manhã no dormitório da UA, eu escutei barulhos vindo dos corredores, mas achei que era algum grupinho saindo pra um passeio noturno não autorizado, ou talvez o Tokoyami com insônia ou o Iida com sonambulismo de novo, então só voltei a dormir despreocupada, se fosse realmente algum problema sério algum professor teria soado o alarme de segurança, mas isso não aconteceu.
Depois que adormeci novamente, escutei um barulho abafado de explosão, me levantei e olhei o relógio, eram apenas 6:00 da manhã ainda, quando sai do meu quarto e percebi a bagunça que estava por lá, como se tivesse acontecido uma perseguição , coloquei o meu traje, e sai correndo procurando alguém, eu tinha certeza que a escola tinha sido atacada.


Desde que Shigaraki derrotou um tal de "Re-Destro" e juntou a organização desse homem com a liga dos vilões o mundo tem estado um caos, por que agora a liga dos vilões atacava com cada vez mais parceiros de crime, com individualidades diferentes, vilões que antes não tinham atenção dos heróis, então seus poderes e formas de agir e lutar eram quase que desconhecidas.
Mas não imaginava que eles iriam atacar a escola tão cedo, talvez o fato do aposentado All Might estar aqui tenha motivado isso, ou talvez o fato de que o trio, Deku, Todoroki e Bakugou esteja ganhando reconhecimento depois de trabalhar com o Endeavour, ou talvez eles só queiram seduzir os alunos a abandonar o curso de heróis e se juntar a liga, enfim, não importa os motivos, o que importa é derrotar os vilões.


Depois de sair do prédio da UA e correr pelo lado externo, encontrei finalmente alguma alma viva, do lado da cúpula de treinamento de resgates, era a Tsuyuu-chan, coberta de terra, junto com o Mineta chorando ao lado dela e o Kaminari em seu estado lesado.


Uraraka
- Tsuyuu-chan!!!! - Eu grito balançando as mãos


Tsuyuu
Ochako - chan!!! Você está bem! Que bom! Kero! - A sapinha diz com um rosto aliviado


Uraraka
O que está acontecendo? Eu sai do meu dormitório e não tinha ninguém em lugar nenhum, Cadê todos os outros alunos?


Tsuyuu
Você não tinha saído do seu quarto Ochako-Chan? Hoje cedo todos nós escutamos um barulho alto e saimos correndo para ver o que estava acontecendo, foi quando nos deparamos com vilões no interior do prédio! kero-kero!


Mineta apenas lacrimejava e concordava com a cabeça, enquanto kaminari em seu estado lesado, de quando usa muita eletricidade, afirmava com os polegares pra cima.


Mineta
- EU FALEI! EU FALEI PRA NINGUÉM SE SEPARAR! MAS AÍ TODO MUNDO COMEÇOU A LUTAR COM VILÕES DIFERENTES, AGORA TÁ TODO MUNDO SEPARADO EM GRUPINHOS PELO LADO DE FORA DO PRÉDIO! - Grita o garoto-uva em pânico


Uraraka
Mas e os professores? Onde eles estão?


Tsuyuu
Eu não sei, kero kero, o Midoriya tinha dito alguma coisa sobre uma missão...Em que os heróis profissionais iriam se unir para invadir o esconderijo da liga dos vilões... Mas acho que algum infiltrado aqui na UA expôs esse plano para a liga...


Uraraka
Ah não... Por isso eles atacaram justo hoje, quando a escola está vulnerável!


Fiquei preocupada em saber que os alunos da escola estavam lutando pelos arredores do conjunto com sabe se lá quem, mas decidi me importar com quem estava na minha frente primeiro.
Tsuyuu, além de estar suja de terra, estava com a perna machucada com um corte de algo que parecia uma facada, Mineta parecia bem, só estava assustado, já Kaminari não tinha nenhum ferimento tirando o seu estado de burrice pós uso demasiado da individualidade.

Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora