O guerreiro vermelho

32 4 5
                                    


Uraraka Pov


Ainda atordoada pelas repentinas batidas na porta tive minha atenção chamada pelo Midoriya que sussurrou ao meu lado parecendo preocupado


Midoriya


- Essa não...É o Kazinho... Precisamos sair daqui depressa!


Ah...Então por isso essa gritaria e xingamentos... Quem estava esmurrando a porta era o Bakugou... Que até nesse universo parecia carregar o apelido "Kazinho " do qual o Deku o chamava, então ele também está nessa miragem? Afinal será que TODOS os meus amigos vão aparecer por aqui?


Tetsu


- Brô! Você não falou que a fiscalização era só mês que vem? - TetsuTetsu falou num tom de sussuro direcionado ao Kiri, porém que ainda era audível para mim.


Kiri


- Não brô, eu falei que a fiscalização não tem data marcada! Eles sempre vem pra pegar a gente de surpresa! - Kiri também sussurra para o parceiro.


Bakugou


- JÁ CHEGA, EU VOU ARROMBAR ESSA P*rr@ NO 3! - Gritou o raivoso, finalmente deixandode descontar sua raiva na pobre porta.


Kiri


- PERAÍ BAKUBRO! DEIXA EU SÓ COLOCAR UMA CAMISA! - Kirishima gritou, fazendo a voz do garoto atrás da porta desaparecer, talvez ele tivesse cansado de fazer barulho, mas é o Bakugou... Não sei se ele se cansa disso.


Logo depois do Kirishima inventar que ia colocar uma blusa, Tetsu pegou Midoriya e eu nos braços ao mesmo tempo, como um saco de batatas...De novo.


Tetsu


- É bom eu esconder vocês, se um serviçal do Reino Vermelho ver vocês dois aqui vai ser encrenca! Não estamos mais permitidos de dar nosso show! - Ele explica andando em direção a uma cabine de banheiro que estava perto da arquibancada, e que eu nem tinha me dado conta da existência antes.


Uraraka


- SERVIÇAL DO REINO VER... O QUE? O QUE? V- VOCÊ VAI NOS BOTAR NESSA CABINEZINHA DE BANHEIRO? - Perguntei gaguejando de aflição, mesmo já certa da resposta que ia receber.


Midoriya


- Uraraka fala baixo! Por favor! - O garoto coelho sussurra para mim, com os olhos estalados e lacrimejantes.


Tetsu


- Fica tranquila, faz tanto tempo que nós não temos plateia, "se pá" só eu e o Kiribrô que usamos isso aí desde o ultimo mês que foi limpo! - O garoto ergue um sorriso e nos joga direto na cabinezinha fechando a porta logo em seguida, como se aquilo que ele disse fosse mesmo me acalmar.

Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora