O chapeleiro louco

34 5 2
                                    


(Uraraka P.O.V)


E lá estávamos nós, naquela situação esquisita, eu e o Deku, esperando o garoto - gato com o mapa para reino, chegar, enquanto tomamos um chá da tarde com Himiko Toga, que supostamente seria o "chapeleiro maluco", e o vilão mascarado da liga, que supostamente seria "a lebre de março".


Toga


Vamos lá amigos! Vamos comer! Eu e a Lebre de março não montamos essa mesa á toa sabia? Sem querer contrariar a Toga dessa dimensão, aproximei novamente a xícara com o liquido vermelho até a minha boca.


Deku


NÃO! NÃO! NÃO! NÃO BEBA ISSO AÍ URARAKA! - O garoto dos cabelos verdes gritou.


Uraraka


O que? Por que? - Respondi, observando minha xícara.


Deku


Isso não é chá vermelho de verdade... O Chapeleiro nunca serve chá vermelho de verdade nessas reuniões dele!


Uraraka


Se não é chá então o que... - Interrompi minha própria pergunta, me dando conta de que esse "chá" pertence á Himiko Toga, a bebedora de sangue mais insana que existiu na liga dos vilões - O que? Toga! Como você pode servir pra gente uma coisa dessas? - Me viro para a garota sorridente ao meu lado, que bebia de seu "chá falso" sem menor preocupação no olhar.


Toga


Você achou que eu ia mesmo servir CHÁ? Pros meus colegas? Aquele negócio horrível e sem graça que as avós empurram nos netos quando eles estão com dor de barriga? - Ela me olha com cara de nojo - Sai pra lá! Que tipo de sadista você acha que eu sou? - Ela coloca a mão no peito, como se estivesse ofendida.


Uraraka


Até aqui nessa dimensão você é uma maluca por sangue então... - Murmuro para mim mesma.


Toga


Bom, se não quiserem beber o azar é de vocês, sobra mais pra mim... Mas mudando de assunto... De onde eu te conheço mesmo...Uraraka? Você sabia meu nome verdadeiro, por trás do meu nome de artista... Hehe...Mas eu não me lembro de ter visto você antes, pelo País das maravilhas! - A garota me pergunta, risonha.


Ok...Acho melhor eu entrar no jogo dela... Assim como eu fiz com o Deku-ilusão e os outros... Fingir que eu nunca vi ela antes e que sou só uma garota de passagem por aqui...


Uraraka


Na verdade... Eu nunca tinha te visto antes... Eu só sei o seu nome por que... O Deku coelho me disse! - Inventei uma desculpa de ultima hora.

Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora