Depois de passar por aquele gato queimado, eu e o Deku - coelho seguimos a trilha de tijolos amarelos, assim como ele tinha explicado, para o tal "Covil dos esquisitos" e conseguir um mapa para finalmente chegarmos ao castelo vermelho...
Uraraka
Que pena que tivemos que mudar a rota Deku... Eu sei que você estava com pressa...
Deku
Tudo bem... Eu nem estou tão preocupado assim com o tempo mais... Meu problema é com o Chapeleiro... - O garoto me responde desviando o olhar para a relva que se estendia ao lado do caminho amarelo.
Uraraka
Por que? Ele não gosta de você? - Perguntei, pendendo a cabeça para o lado, já que não conseguia imaginar alguém que não gostasse do Deku...Além do Bakugou, claro...
Deku
Não...Na verdade... O problema é esse... Ele gosta MUITO de mim... - O garoto abaixa as orelhas se encolhendo.
Uraraka
Gosta muito de você...T-ti-tipo... - Comecei a corar pensando se talvez o Deku estivesse se referindo a um amor romântico, mas antes que eu pudesse concluir meu pensamento uma gota enorme avermelhada caiu bem na nossa frente.
Deku
UAU! CUIDADO! - O garoto coelho recuou alguns pulos pra trás, me puxando junto dele, para desviar dos respingos da gota que quase nos acertou.
Uraraka
O que é isso? - Olhei pra cima, mirando a direção de onde a gota havia caído.
Percebi que algumas folhas vermelhas formavam silhuetas de xícaras e canecas, e logo ao redor haviam algumas rosas gigantes, com pétalas volumosas e espinhos prateados que se assemelhavam a facas, olhando para minha frente, vi que esse novo bioma se espalhava na direção que o caminho de tijolos amarelos que seguíamos levava.
Deku
É a floresta do chá vermelho...
Uraraka
Floresta do Chá vermelho? Você tinha me dito algo sobre passarmos por uma floresta dessa, não tinha? Então estamos no caminho certo? - Perguntei um tanto confusa.
Deku
Bom...Mais ou menos... É que a Floresta do Chá vermelho cobre uma boa parte do Reino...Vermelho...Entendeu? - O coelho gesticulou a repetição de palavras com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)
FantasyTem no Spirit também Uraraka acorda com a UA sendo atacada, e seus amigos em perigo, determinada em ajudar eles, a garota vai entrar no efeito de uma individualidade que a leva para um mundo onde todos os seus amigos também estão, porém um pouco dif...