A vilã do narguile

38 5 3
                                    


Desculpa postar 2 capítulos de uma vez... É que eu já tinha postado esses no Spirit então só tô atualizando aqui.



Uraraka Pov


Entrando pela toca do coelho, ou melhor, pelo buraco que Asui e os outros cavaram comecei a ver um feixe curto de luz aparecendo onde o comprimento do túnel terminava, dava pra ver uns fiapos do ar cor de rosa saindo pela camada fina de terra, com certeza era ali que eu devia cavar o pouco restante para entrar na cúpula onde a tal vilã do nargile tóxico estava.


Com a máscara de gás bem rente ao rosto e com uma estratégia de ataque já pensada eu juntei minhas mãos simulando uma pá e retirei o resto da terra que estava em minha frente com rapidez, pulando para fora do buraco em posição de defesa, já passando os meus olhos por todo o local procurando a localização da vilã.


Mas aí que me preocupei, não imaginava que aqui dentro estivesse assim, mas a fumaça rosa era mais densa do que eu imaginava, por ser fumaça de um nargile, eu pensei que seria algo mais como um sereno, mas tudo estava praticamente invisível dentro da cúpula.


Mas vendo por outro lado, eu não conseguia ver quase nada, mas provavelmente a vilã também não, e como ela não está esperando um ataque eu estou na vantagem, comecei a andar passos leves prestando atenção a fumaça ao meu redor para perceber movimentos de um possível inimigo, andei apenas alguns passos para longe do buraco por onde entrei, e logo pisei em um relevo.


Quando olhei para baixo tive que conter um grito que tentou me escapar, era o Deku, totalmente desmaiado ao chão, será que estava...Não...Não podia ser... Em um ato de desespero coloquei minha orelha rente a seu peito para ouvir seus batimentos, e eles estavam lá, e acelerados.


Bom, pelo menos já sabia que a fumaça não é tóxica, soltei um suspiro aliviada enquanto minhas bochechas coravam ao perceber o quão apavorada eu tinha ficado com as chances de talvez ter perdido o Midoriya-kun. Mas então o que era a fumaça? Só um gás sonifero? Para fazer todos desmaiarem? Mas isso não fazia sentido, o que uma vilã iria ganhar deixando todos os heróis e vilões desmaiados numa cúpula fechada sem nem sequer ter feito nada com os corpos desses?


Voz misteriosa
- Olha só, alguém acordado...


Meu corpo arrepiou escutando uma voz suave vindo por detrás de mim, droga! Eu fiquei tão preocupada com o Deku que abaixei minha guarda e fui vista pela vilã! Me coloquei em uma posição de ataque e parti pra cima de onde escutei a voz, sem dar tempo dela ter nenhuma reação.
Como se tivesse previsto meu movimento a vilã desviou e se embrenhou na fumaça saindo do meu campo de percepção.


Voz misteriosa
- Finalmente alguém que sirva para ser a minha Alice! - A voz suave parecia vir da esquerda, comecei a correr naquela direção mesmo sem enxergar os passos a minha frente por conta do nevoeiro grosso cor de rosa.


Mas talvez correr sem ver para onde se está indo não tenha sido uma boa ideia, tropecei em outro corpo que estava deitado no chão e cai por cima dele, abrindo os olhos com o dissipar da fumaça na minha frente pude ver que estava em cima do corpo de ninguém mais ninguém menos que Himiko Toga.


Uraraka
- GH!!! - Joguei minhas costas para trás assustada saindo de cima do corpo da garota, sentindo minhas bochechas corarem por dentro da máscara de gás.


Era desnecessário ter entrado em pânico, assim como o Midoriya-kun, a Toga estava totalmente desmaiada e sem reação no chão, o corpo deitado e um sorriso no rosto como a maior parte das vezes, com uma faca ensanguentada na mão direita.

Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora