Coelho atrasado

38 6 2
                                    


Uraraka Pov 


A quanto tempo eu estou caindo assim? Foi o que eu pensei depois de tanto tempo me embrenhando na mesma escuridão.


Logo depois de ter respirado a fumaça daquela vilã eu acordei em um ambiente escuro, como se fosse o buraco por onde entrei na cúpula logo de início... Mas por algum motivo sentia que eu estava caindo... Mas caindo... Infinitamente?


Aquela vilã me teleportou pra algum buraco sem fundo ou o que? Pensei comigo mesma, mas assim que tive um tempo a mais pra raciocinar, olhei para meu próprio corpo e fiquei mais confusa ainda.


Eu estava vestindo um vestido, assim como o da vilã que me fez acabar aqui...


Ele era azul, com babados brancos, e uma fita cor de rosa no meu busto... Passei as mãos nos meus cabelos e me deparei com uma fita presa neste... Eu usava luvas brancas curtas com babados, que como eram de lã macia os caroços das pontas dos meus dedos resquícios da minha individualidade apareciam pelo tecido, além de uma meia preta fina e sapatilhas cor de rosa.


"Será que a vilã trocou de roupa comigo?" Eu pensei... Ainda sentindo o vento nos cabelos de tanto cair sem parar.


Minha teoria se foi depois que percebi que o vestido tinha certos detalhes diferentes do da vilã, ele tinha alguns ascessórios e estampas de galáxia, como se fosse uma brincadeira com o meu nome de heroína "Uravity".


Uraraka


- Que engraçado, mais um vilão comediante... - Eu disse em voz alta, escutando o eco da minha própria voz.


Sentindo o vento no meu vestido e nos meus cabelos eu finalmente percebi, na verdade eu estava caindo sem parar... Só que pra cima?


Uraraka

- Eu estou caindo pra cima? - Disse pra mim mesma, incrédula.


Uraraka


- Isso deve ser uma alucinação provocada pela vilã... Tenho que dar um jeito de sair dessa miragem... - Decidi em voz alta


Tirei as novas luvas que estavam minhas mãos, e essas ficaram flutuando e caindo infinitamente ao meu lado, toquei no meu corpo para tirar a minha gravidade assim eu talvez conseguisse chegar mais rápido no final desse buraco, mas nada aconteceu.


Tentei fazer o mesmo com as luvas que eu tinha acabado de tirar para testar, mas também não teve efeito, minha individualidade não parecia funcionar...


Uraraka


- Que ótimo... - Eu disse, colocando as luvas brancas de volta, apenas por que tinha achado elas adoráveis - E agora como eu vou fazer pra sair da... - Fui interrompida sendo cegada momentaneamente por uma luz forte.


Levantei meu queixo e olhei ao meu redor, eu tinha caído para fora do buraco... E agora estava deitada no meio de uma grama curta e verde.

Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora