O Reino Vermelho e Branco

26 6 0
                                    


Uraraka Pov-


Estávamos andando, eu e o Deku versão coelho, pela estrada de tijolos cor de rosa, o silêncio estava começando a me incomodar, só escutava o canto dos pássaros ao meu redor, o vento na relva e o murmurar de ansiedade do garoto que me acompanhava, como se estivesse repetindo para si mesmo, em um sussurro quase que inaudível, tudo que ele precisaria fazer quando chegasse no destino que queria.


Tentei elaborar alguma pergunta sobre aquele mundo, ou sobre ele mesmo, para tentar conseguir alguma informação talvez da individualidade da vilã que eu estava enfrentando, ou sobre a situação em si, mas assim que eu ia abrir a boca, uma centopeia enorme, do tamanho de um cachorro, saiu de dentro da moita mais próxima e cruzou o nosso caminho, me dando um enorme susto.


Deku


- Não precisa ter medo! Essa história de que se uma centopeia cruza o seu caminho dá azar é superstição, não é real! - O garoto me disse, percebendo o meu sobressalto



Uraraka


- Todos os animais, incluindo os insetos daqui são gigantes assim? - Eu disse com a mão sobre meu peito me recuperando do susto


Deku


- Não... Só algumas espécies... Você nunca tinha visto uma centopeia gigante? De onde que você veio? - Me retrucou parecendo não acreditar que eu não conhecia aquele animal.


Uraraka


- De onde eu vim animais tem um tamanho diferente... E não falam... - Decidi responder de forma vaga, já que pelo visto era impossível explicar pra ele que aquilo tudo em nossa volta era fruto de uma individualidade de ilusão


Deku


- Ah, mas nem todos os animais falam, só os meio humanos, como eu e o gato - Ele disse, observando a grande centopeia "não falante" se esgueirar para longe de nós


Uraraka


- Me diz... Esse tal rei precisa muito de um conselheiro? É por isso que você está indo pra lá com tanta pressa? - Decidi focar o assunto em tentar saber mais sobre o lugar que íamos.


Deku


- É pelo visto sim... Eu nunca tinha recebido um pedido desse do Rei vermelho antes... Até hoje eu só tinha tido contato com nobres do Reino branco... - Disse o coelho, voltando a andar pelo caminho de tijolos, comigo o seguindo lado a lado.


Uraraka


- Reino Branco? Então tem dois reinos? - Perguntei, me preocupando, talvez a vilã, ou a saída desse lugar esteja no reino oposto ao que eu estava indo.

Minha heroína no país das maravilhas (Togachako,TodoDeku,Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora