CAPíTULO 2

37 9 51
                                    


Ela estava me olhando com o mesmo medo que eu, com a mesma curiosidade que eu. Eu chego perto do véu e o toque era tão macio e gracioso, eu queria atravessar ele, tento chamar a garota do outro lado. Vejo seus lábios se mexerem mas não escuto nada, ela se assusta com outra presença no véu, elas conversam, a garota sorrir e eu fico ansiosa , querendo atravessar o véu de uma vez, eu também queria ver quem é, mas a outra presença é tão brilhante, meus olhos lacrimejam e a garota pega no que suponho ser uma mão e a segue.

____ Eii!, Por favor, me levem também!

Eu não sei porque disse isso, nem ao menos tenho mais voz pra continuar gritando, e não quero ficar apenas olhando, eu tento rasgar o véu á força , mais é como se algo me empurrasse pra trás, me impedindo de ir até elas. Uma raiva explosiva toma conta de mim, eu não vou admitir que elas me mostrem uma outra vida e me excluem dela, eu não vou ficar aqui e passar por tudo isso novamente, eu mereço tudo que essas pessoas que mal sabem aproveitar o que tem merecem, EU sim mereço! Não essa garota que mal olhou pra mim, não ela. Minha pele queima , não sei se é a raiva que me consome, mas se é ela eu vou me alimentar dela pra conseguir o que quero, se for o inferno eu não me importo, com tanto que eu chegue do outro lado. Depois de um tempo eu não ia mais lembrar disso, eu não ia lembrar como conseguir o sue conseguir, mais eu estava ali, e era o que importava. Quando acordei não vi ninguém, mas tudo era branco e azul, talvez fosse céu, mas ainda era melhor do que o mundo que nasci. Sinto meu corpo dormente, meu ombro direito doía como se tivessem colocado brasa na minha pele. Tento me levantar mas como ainda estou tonta acabo voltando pro chão. Me coloco de bruços e apoio minha cabeça na superfície dura da qual estou, tento me recuperar aos poucos , meus cabelos estão molhados, minha roupa tinha sumido, depois de um tempo com a cabeça ainda doendo eu me sento e olho só redor, estou nua em cima de uma superfície branca redonda que flutua na água. A água azul não tinha fim, minha pele não sentia nada se não aquela queimação no ombro direito. Lá estava ela, a garota do outro lado do véu, ela estava sentada em uma outra superfície branca, mas diferente de mim que não tinha roupas ela estava vestida com um lindo vestido branco transparente que lhe caiam até os pés, atrás dela uma mulher penteava seus cabelos longos com um pente de ouro, às duas cantavam como em um coro. A raiva tomou meu corpo novamente, como elas podiam me ignorar, como elas podiam me deixar sozinha ali daquele estado? Olhei pra superfície branca e não encontrei nada pra reimar, não era a falta de remo que me faria desistir de ir até elas, minhas mãos seriam remos então. Quando minhas mãos tocaram na água, algo frio atingiu meu corpo, parecia que todo meu corpo estava sendo congelado, minhas mãos pareciam que iam cair, mas eu continuei reimamdo até elas, continuei indo até aquela canção irritante. Com dificuldade sair da minha superfície e pulei na delas, ela me olharam com olhos arregalados, e eu sorri, sorrir pra dizer sem palavras que sem a ajuda delas eu estava ali, e quem merecia está sendo penteada era eu, não aquela da qual usava um lindo vestido e era penteada por uma mulher que agora eu via perfeitamente, parecia a coisa mais bela de todas. A mulher que penteava os cabelos da garota se levantou e me olhou como se eu fosse uma praga que não deveria está ali, eu não deixei de lhe devolver o meu olhar de ódio também, eu não iria estremecer com sua beleza. A garota fez menção de se levantar também, mas a mulher de olhos dourados fez que não com a cabeça e escondeu a garota atrás de si pra que eu não visse ela. Tentei me aproximar mas pela primeira vez eu escutei sua voz, e não gostei do que foi dito.

____ Você não deveria está aqui filha do mal

Em uma menção de segundos seu rosto desapareceu, ela estendeu uma de suas mãos para a garota que não tinha falado nada. A mulher continuava a esconder a garota de mim , eu não iria aceitar que um ser como aquele me desprezasse daquele jeito. Ela se virou novamente pra mim e disse uma última vez antes de pular com a garota no infinito céu azul de água

____ Você logo irá embora, Crúcios irá encontrará você, e quando isso acontecer você será o que tem que ser.

Eu não iria encontrar com ninguém se dependesse de mim, eu também iria com ela, não iria deixar que nada nem ninguém determinasse meu caminho, EU, quem iria usar um vestido daqueles e mesmo que não usasse eu iria seguir por onde eu quisesse ir. Quando elas pularam eu também pulei e foi aí que tudo mudou, pra mim, e pra ela.

Duas Coroas - Deuses De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora