°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
Karl Kraus
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Se alguém estiver lendo esse diário, saiba que nesse exato momento, eu morri. O mundo estava queimando quando eu sorri muito bêbada e mandei todos para o inferno. Às pessoas não sabem, mas eu descobri que não estamos sozinhos, eles pensam que esse tempo e essa terra são únicas. Eles acharam que eram especiais por terem água, comida, tecnologia e essas outras questões de civilização. Se você está lendo meu diário é porque, nada disse, é verdade. Eles estão sequestrando essas almas verdadeiramente especiais que nasceram para atravessar essas barreiras e se conectar com algo maior, sempre foi assim. Mas algo deu erroneamente errado , alguém fez uma merda muito grande e agora todos estão mortos. Se você estiver lendo isso, saiba que seu futuro não será legal, e eu sinto muito em lhe dizer isso, mas, você irá morrer em breve, assim como todos que ainda respiram nesse mundo que nunca foi seu.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Como alguém que não pode se livrar tão completamente de criar cenários dentro da própria cabeça eu tinha que colocar tudo em palavras, tive que vomitar esse livro. Estou lhes escrevendo tudo isso pois esta história é um tipo interessante , um tanto confusa.
espero que vocês não morram de tédio ou qualquer coisa do tipo. Essa é uma história de muitas reviravoltas, vocês irão perceber quem realmente é a pessoa que vai tomar o rumo da história, e para que eu conte ela vou ter que bagunçar algumas coisas aqui. Prestem bastante atenção pois a qualquer momento tudo pode mudar, as coisas vão se complicar por aqui galera.PS: Os personagens irão ter uma longa playlist.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas - Deuses De Sangue
FantasíaVocê está no meio de uma guerra. Uma batalha entre os limites de uma multidão buscando a rendição dos seus sonhos e o poder da sua verdadeira visão para criar e contribuir. É uma luta entre aqueles que irão dizer o que você não pode fazer e aquela p...