JIMIN🐥
Enquanto o mais novo dirigia na maior fofura e delicadeza do mundo, eu observava seus traços fisicos.
Nem gordinho, e nem magro, um corpinho perfeito.
Bumbum durinho, coxa grossa, esse serzinho vai acabar me infartando.E sabe de uma? Estou louco para que isso realmente aconteça. Porém de outro jeito, de uma forma mais gostosa.
- Senhor Jimin? Vai acabar babando desse jeito. - sorriu arteiro.
- Quero babar em outro lugar, você deixa uhm? - vejo o mesmo engolir em seco, o que me fez rir do seu desespero.
- Desculpe-me.- Tudo bem! Eu só não estou acostumado com isso.
- Isso o quê? - pergunto calmo.
- Provocações entende? Na verdade eu nunca namorei e nem nada do tipo, às vezes pode ser estranho pra mim, porém irei me acostumar com isso. - mordo meus lábios para descontar um pouco da minha felicidade.
- Está me dizendo que é puro? Em tudo ou já beijou alguém?
- Em tudo, chegamos. - estacionou em frente a minha humilde casa, abro o portão para o mesmo e saio do carro.
Caminho na frente para mostrá-lo onde estacionar, pois tenho alguns carros de uso e a garagem parece está bem apertada.
Espero o mesmo sair do veículo, só assim para entrarmos.
- Bem vindo, seja você mesmo e faça o que quiser. - digo ao dar passagem para o serzinho envergonhado.
- Obrigado!
- Venha conhecer alguém. - caminhamos até a cozinha onde a Noona se encontrava. - Boa noite, Noona.
- Boa noite, Meninos, sentem-se, o jantar está pronto. - E você rapaz, qual é o seu nome?
- Jungkook, é um prazer conhecê-la.
- dou um sorriso de canto, ao vê-lo todo vermelhinho.- O prazer é meu, estou de saída nesse momento, amanhã conversaremos mais e nos conheceremos melhor. - disse a mesma.
- Sim, Senhora. - respondeu todo pititico.
Que coisa mais adorável é essa?
Espero o mesmo sentar ao meu lado, só assim para voltarmos a conversar, nos servir e fomos jantar.
- Jungkook-ssi, seja você mesmo, porquê está com vergonha, uhm? - pergunto todo bobo, aliso seu rostinho enquanto espero por sua resposta, essa que logo veio com muita manha.
- Você me deixa assim, Jimin-ssi.
- seguro em seu queixo virando-o em minha direção, seu hálito quente bateu em meu rosto e seu cheiro fraco entrou em minhas narinas. - Porquê eu te quero tanto? - sussurrou.- Você me quer? - só quero ter certeza, pois eu também o quero.
- Sim, eu quero só você. - fechou seus olhos respirando fundo.
- Jungoo-ssi, seja meu... - encosto nossas testa em carinho.
- Serei com todo prazer, e você quer ser meu, apenas meu?
- Eu sou seu, desde de quando nossos olhares se encontraram hoje. - deixo um selar em seus lábios e vou me afastando aos poucos. - Alimente-se. - aponto para seu prato.
- O que vou usar quando eu tomar banho? Era pra termos passado em meu apartamento.
- Você mora em um apartamento? Lá é grande ou pequeno? - mordo a pontinha do garfo.
- Grande.
- Se depender de mim, você pode dormir sem nada mesmo, eu tenho algumas peças novas e você ficaria lindo dentro das minhas camisas sociais.
- Senhor Jimin, você está me mimando demais, e quando eu já estiver, nem pense em reclamar. - apontou seu dedinho indicador em minha direção.
- E quem disse que eu vou reclamar uhm? Na verdade eu quero mesmo te deixar mimado, em algumas coisas.
- completo sorrindo.- Oras, você está sendo muito maldoso comigo Jimin, você tem certeza disso, somos adultos não é mesmo? Você sabe que podemos nos apaixonar... - sorrio de canto, parece que já estou.
- Conversaremos depois do jantar, coma, antes que esfrie.
[...]
Enquanto o mesmo tomava banho, eu conversava com meus amigos no grupo, para pedir que ninguém viesse me visitar amanhã. Pois não quero que o mais novo se sinta desconfortável.
Deixo meu celular em cima da cama e me jogo na mesma.
Minutos depois o mais novo saiu do banho.
- Que gracinha. - observo seu corpo, o mesmo ficou uma gracinha com minha camisa social, essa que ficou bem grande em seu corpinho.
- Você é bem forte, veja só. - segurou nos lado da camisa.
- Tenho que ser forte, preciso na verdade, sabe que eu malho todo santo dia pela manhã? Se nós começarmos a nos envolver, te carregarei nos braços. - o mesmo fez um biquinho fofinho.
- Jiminie...
- Venha cá, seja um bom garoto.
- chamo-o com apenas um olhar intenso.- Eu vou acabar morrendo... - fez um drama daqueles.
Seguro em sua camisa e o trago para mais perto do meu corpo.
- Diga-me, o que têm para dizer. - peço calmo, pois o mais novo disse que tinha algo importante para ser discutido.
- Eu sou... tipo, como eu posso te explicar de uma forma bem explicadinha?
- Jungoo-aah, você é uma gracinha sabia? Seja você mesmo, sem segredos, somos adultos e sabemos muito bem do quê está por vir... Diz pro seu homem.
- levanto-me e o pego nos braços.Senti algo, e me veio em mente o que está deixando-o envergonhado.
Caminho até a mesa, essa que estava no cantinho do meu quarto.
- Jiminie...
- Serei seu porto seguro, e já sei do quê se trata, quando quiser conversar sobre isso, eu estarei aqui certo? - Só me diga uma coisa? - sussurrei em seu ouvido.
- Direi...
- Já se tocou intimamente? - sem esperar sua resposta, grudo em seus lábios, dando início a um beijo calmo e simples.
Quero viver grudadinho nesses lábios finos e apetitosos.
Que gostosura eu encontrei...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY YOU
Fanfiction[Concluída] "- Você me quer. ? - só quero ter certeza, pois eu também o quero." "-Sim, eu quero só você. - fechou-se seus olhos respirando fundo" [JIKOOK] JKBOTTOM🐰 JMTOP🐥 JK INTER.