Sétimo🍷

746 82 2
                                    

JUNGKOOK 🐰

Eu me encontrava morto de cansado, e nem havia terminado à sessão de fotos, o Jimin estava observando-me enquanto isso.

— Vire-se e encosta mais na parede, pé na escadinha e empina um pouco.

Jimin, irá pirar com esses tipos de fotos, estou sendo muito exposto, eu acho né...

— É obrigatório tudo isso? - Jimin perguntou ao se levantar.

— Sim, Senhor! Temos que tirar mais fotos desse tipo, estamos indo bem depois que o novo modelo chegou na Agência.

— Pare tudo… — respirou fundo e me olhou seriamente.

— Senh...

— Calada. — esbravejou irritado, o mesmo caminhou em minha direção parando em minha frente. — Você quer tirar esse tipo de fotos? 

— Eu quero tirar, mas assim não entende? — sussurro bem próximo, só pra ele ouvir.

— Posso procurar outro alguém para tirar desse jeito.

— Certo, eu poderia tirar as fotos da sua nova marca? Apenas para mostrar como são. — sugerir, pois Jimin tem uma marca de ternos apenas.

— Pode ser, irei ligar para alguns, siga-me.

Caminhou para fora do estúdio, e eu como um bom namorado, o acompanhei, em silêncio seguimos para seu escritório, ao chegarmos no cômodo. Fui agarrado pelo mesmo.

— Amor… — resmungo pelo susto, seguro em seus fios da nuca, começando um carinho nos mesmos. — Esse seu jeito me deixa quente, com vontade… — murmuro envergonhado.

— Só os dedos, eu posso? — pergunta, e quando eu me dei conta do que era, acenei positivamente.

 Lentamente sua mão adentrou minha calça indo de encontro com minha parte íntima, ao sentir bem próximo, choramingou apreensivo.
Eu queria mais que tudo, seus dedos procuraram pela minha entrada, ao encontrá-la o mesmo me penetrou aos pouco, com muito cuidado.

Gemi dolorido, apesar que seus dedinhos são bem pequenos, os mesmos são bem grossinhos.

— Doce, está ardendo um pouco, continua sim? — esfrego meu rosto em seu peitoral coberto.

— Avise-me quando quiser parar, conversamos sobre isso ontem à noite correto?

— Humrum, dói um pouco, seus dedos trabalham bem, têm certeza de que nunca fez isso em uma Mulher? — pergunto, entre um gemido e outro.

— Relaxe… — mudou de assunto, então resolvi deixar isso quieto. — Sua bucetinha está esmagando meus dedos, imagina só quando for meu pau aqui. — estocou-me bem fundo, o que me fez gritar.

— Rápido… — peço impaciente, porém sei muito bem da sua resposta.

— Quando você estiver no comando tudo bem, deixe-me fazer como quiser, sim? Não quero te machucar. — aceno cheio de tesão, isso é muito bom, deveria ter feito sozinho, só que não fiz.

Ficamos nessa até sermos atrapalhados, o que deixou meu Homem bem estressado e soltando fogo pelas narinas. Nos limpamos e o mesmo foi atender o Ser Humano que estava batendo na porta sem parar.

Enquanto isso, me sentei em sua cadeira e fui curiar algumas coisas, peguei uma revista de modelos e comecei a olhar todos os presentes ali.

— Cara, você é um idiota. — diz Jimin enquanto conversa com o alguém do outro lado da porta.

— E eu ia adivinhar que você estava com visitas?

— Entre logo! — deu passagem para um Homem forte, pele morena, esse que tinha lindas covinhas. — Dengo, esse é um dos meus melhores amigos, Namjoon, esse é meu Namorado e meu Modelo preferido. 
— sorriu ao nos apresentar.

— Olá. — me levanto e curvo-me em respeito pelo mais velho.

— Olá, você que roubou o coração desse Homem? — apontou para meu Namorado, esse que apenas revirou os olhos.

— Eu mesmo! — estava me sentindo um bobo alegre.

— Que tal marcarmos um encontro entre amigos? Esse final de semana será ótimo, temos nossa casa de Campo. — diz, Namjoon sorrindo de canto.

— Marcaremos. — Jimin, se aproximou ficando bem próximo de mim, sinto seu braço em volta da minha cintura, apertando-me com gosto. — Irei mandar uma mensagem no grupo avisando.

— Certo! Preciso ir agora, tenho algumas coisas para resolver. Foi um prazer te conhecer?

— Jungoo. — digo meu nome já que nem isso eu havia falado.

— Jungoo-aah, até mais. — nos despedimos e o mesmo se foi.

Sento novamente e vou terminar o que eu havia começado.

— Jungoo, aí tem fotos de Homens nus está bem?

— Sério? - provoco.

Meu homem só me olhou de olhos cerrados e eu sorri para ele. Ele sabe que é só brincadeira pois o único homem que quero ver nú é ele.

[.....]

Já fazia um bom tempo que Jimin havia saído para resolver algo. Serei modelo dos ternos do mesmo, já encontramos alguém para tirar as fotos de peças íntimas e várias outras coisas.

Arrumei meus pertences já que eu terei que ir almoçar em breve. Tae, meu melhor amigo mandou-me uma mensagem para almoçarmos juntos.

Nos conhecemos no ensino médio, temos muitos anos de amizade e pretendo levá-lo para vida toda.

— Senhor… — saio dos meus pensamentos com um chamado.

— Sim?

— O senhor Park, está chamando-o em seu escritório.

— Irei em alguns minutos. — fecho meus olhos e respiro fundo, está indo tudo bem rápido e devo afirmar que estou amando isso. Jimin, será o homem da minha vida, o que eu vou casar e ter pelo menos uns dois bebês.

Levanto-me da cadeira, pego meus pertences e saio rumo ao escritório do mesmo, sendo sincero, eu gosto de olhares sob mim, mas nem tanto. O povo me olha demais, parece que fiz algo errado, ou que roubei algo bem valioso.

Talvez eu tenha roubado o Jimin pra mim, será que alguém daqui de dentro, gosta dele como crush ou algo do tipo? Se sim, estão ferrados. Esse homem é meu e de mais ninguém.

Não troco e nem empresto. É só meu e ponto final.

Entro em seu escritório dando de cara com as costas nuas do mesmo, esse que estava de costa para porta enquanto tomava algo, vinho, ele ama.

— Doce, está bebendo agora cedo? Deveria deixar para mais tarde.

— Estou, irei sair novamente e só voltarei a noite, ocorreu alguns imprevisto e seu homem precisa ir resolvê-los, venha até a mim, preciso sentir seus lábios nos meus.

Sorrio de canto. Adoro.

— Irei almoçar em alguns minutos, te espero em sua casa ou em meu apartamento?

— Em minha casa, Noona, está muito sozinha naquela enorme casa, se eu demorar muito para chegar, podem jantar sem mim. — estreito os olhos pro mesmo.

— É algo pessoal? — pergunto desconfiado.

— Muito, bem íntimo, mais tarde conversaremos sobre isso, certo? Deixe-me resolver primeiro. — assinto em resposta.

Beijo-o, lento e carinhoso, sentindo o gostinho da bebida. Mó a forma como os lábios cheinhos dele se encaixam tão perfeitamente nos meus.

Continua…

ONLY YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora