four

168 12 5
                                    

*Nami on*

Havia se passado alguns dias desde que Luffy foi a minha casa e depois daquilo ficamos mais próximos ainda, o garoto me trás um ar de segurança e isso me conforta.

- Nami entra, o Usopp está nos esperando no meu quarto - disse o esverdeado após fechar a porta de sua casa. Havíamos combinado de estudar juntos, uma das coisas que mais gosto de fazer com os dois. Subimos as escadas e entramos em seu quarto.

- Nami que bom que chegou - disse o narigudo dando um sorriso. - É melhor começarmos a estudar logo - disse e assim fizemos.

Adoro estudar com esses dois, sempre fizemos isso juntos desde quando nos conhecemos, ajudavámos uns aos outros e tirávamos nossas dúvidas. Depois de algumas horas estudando fomos para a cozinha onde a senhora Roronoa se encontrava, ela havia feito um lanche para nós.

- Está uma delícia como sempre senhora Roronoa - comentei depois de provar seus sanduíches.

- Obg e por favor me chame de tia, vc é praticamente da família Namizinha - disse a esverdeada e acenti.

- Vc tem razão tia - falei e logo começamos a conversar enquanto lanchavámos, a mãe de Zoro sempre me tratou como uma filha e ele como sua irmã mais nova.

Depois que terminamos de comer fomos para sei quarto e agora estamos jogando conversa fora enquanto jogamos UNO.

- Bati!! - falei enquanto descartava minha última carta.

- Ah fala sério!! - reclamou o esverdeado.

- Já é a terceira vez que vc ganha Nami!! - reclamou Usopp. Eu cai na risada depois de vê-los emburrados por eu ter ganhado mais uma partida e não demorou muito para rirem junto comigo.

São esses momentos com eles que me sinto sortuda por tê-los como meus melhores amigos, apesar de brigarmos por coisas bestas sempre ficamos de bem no final, não conseguiria viver sem eles por perto e eles sem mim. Sempre tentamos animar um ao outro quando estamos tristes, Zoro sempre fez de tudo pra me animar, na escola as pessoas veem ele como arrogante e mal-humorado por ser sempre sério mas no fundo ele é um amor de pessoa, só os mais próximo como a família e os amigos íntimos sabem como ele é realmente.

Usopp é um pouco diferente, ele é tímido mas com os mais próximo ele tem muitos assuntos, antigamente ele sofria bullying por ser sempre inteligente, ele ficava chateado quando Zoro e eu defendiámos, ele não gostava pelo fato de que nós os achássemos fraco mas pelo contrário, defendiámos pq não gostávamos que mechessem com nosso amigo e tbm ninguém deveria passar por essa situação.

- Vamos jogar cartas - disse Zoro pegando-as de uma gaveta de sua mesinha ao lado da cama.

- Vamos - falamos Usopp e eu em uníssono.

Passamos as horas jogando enquanto conversávamos. Brincamos um pouco com o Usopp, sua amada Kaya havia mandado uma mensagem falando sobre um suposto encontro que teriam no fim de semana, achei fofo da parte dele, sempre os considerei um casal.

Quando vimos o horário iam dá 19h, Usopp e eu nós despedimos de Zoro e sua mãe e fomos para nossas casas, sua mãe insistiu para jantarmos em sua casa mas Usopp iria sair para jantar fora e eu já tinha marcado de jantar com minha irmã. Quando cheguei minha irmã estava na cozinha fazendo o jantar.

Comprimentei a roxada e fui para meu quarto, tomei um banho que tanto precisava, estava exalta. Vesti meu pijama e deitei, fiquei mechendo nas minhas redes sociais, depois de alguns minutos chegou uma notificação.

"Sabádo na minha às 14h, se quiser posso ir te buscar"

Dizia a notificação da mensagem, logo entrei no meu WhatsApp.

~WhatsApp on~
~

Luffy~

Sábado na minha casa às
14h, se quiser posso ir te
buscar.
19:46PM

Ok
Blz, te espero às 14h.
19:47PM

Ok.
Até amanhã.
19:47PM

~WhatsApp off~

- Nami o jantar já está pronto! - escutei minha irmã dizer. Desci indo para a cozinha.

Como de costume conversamos bastante, eu sempre tive uma ótima relação com minha irmã, sempre contamos tudo uma para outro, eu nunca precisei esconder nada dela e nem ela de mim.

- Nojiko eu posso ir na casa do Luffy no sábado? - pedi para a roxada.

- Claro, só não chegue tarde - disse e eu acenti. - Vcs ficaram bastante próximos não é? - perguntou tomando seu suco logo em seguida.

- Ficamos sim, vc acredita que ele curte as mesmas músicas que as minhas, inclusive a música favorita dele é a mesma que a minha - comentei.

- Q legal - sorriu.

Depois de um tempo terminamos de comer e arrumamos tudo. Estou no meu quarto escutando música em meus fones deitada na minha cama, me recordo daquele dia. Aquele dia simplesmente foi horrível, nunca vou esquecer do que aconteceu comigo, mesmo que eu tente esquecer não consigo, estou marcada.

Sai da minha cama e fui em direção a sacada do meu quarto abrindo a janela, eu observava a lua enquanto sentia a brisa da noite. Senti lágrimas cair por meu rosto, era inevitável não chorar, toda vez que me recordo daquele dia não consigo conter, estou marcada profundamente.

- Vc faz tanta falta mamãe... - sussurrei me abraçando.

Minha mão apertava meu braço esquerdo, estou marcada... Soltei meu braço antes que minha mão o marcasse, fechei a janela e me deitei na cama.

Não contive minhas lágrimas, dói bastante pensar que a perdir tão cedo...

- "Eu nunca mais quero que alguém se machuque por minha causa, irei protegê-las mesmo que custe minha vida..." - pensei olhando para a foto ao meu lado.

Não demorou que eu caísse no sono.

Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
_________________

Olá pessoal, me desculpe a demora desse capítulo.

Esse mês tem sido bem difícil para mim, descobri que tenho ansiedade e isso me levou à uma crise, confesso que está sendo difícil de lidar mas estou conseguindo me recuperar graças ao remédio que tomo. Não se preocupem, eu estou bem e logo postarei um novo capítulo.

Bjs


Nossa Aventura - Nami × Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora