*Nami on*
Era o terceiro tempo de aula e eu estava anotando a explicação de matemática, assim como eu o resto da sala estava fazendo o mesmo, afinal era o primeiro assunto que iríamos estudar. Depois de um tempo o sinal toca indicando que era o intervalo e como ontem me sentei com o pessoal perto da árvore de cerejeira. Ficamos conversando assuntos aleatórios por um bom tempo.
- Pessoal, que tal sairmos no fim de semana - falou Sanji empolgado.
- É uma ótima ideia, eu topo - disse Luffy.
- Eu tbm - falei junto com Usopp animada.
- Pode ser - disse Zoro comendo um de seus bolinhos de arroz.
- Parece ser divertido, eu tbm vou - disse Robin dando um sorriso simples.
- Então tá combinado, eu digo o dia e o horário lá no grupo - disse o loiro.
Tínhamos criado um grupo de whatsapp nosso chamado mugiwaras, Luffy havia optado nesse nome e gostamos dele.
- Pessoal vou comprar um suco de caixa lá na máquina, alguém vai querer algo? - perguntei educadamente me levantando de onde estava.
- Eu vou querer um café gelado - disse Robin me entregando seu dinheiro.
- Pra mim pode ser um suco - disse Usopp entregando seu dinheiro.
- Pra mim um energético - disse Zoro dando seu dinheiro em minhas mãos.
- Tá bom - falei dando um sorriso indo em direção às máquinas.
- Espera eu vou com vc Nami, quero comprar uns salgadinhos - disse Luffy se levantando.
-Ok - falei ao moreno e saímos de lá, andamos até o outro pátio jogando conversa fora, Luffy era realmente divertido assim como Zoro havia dito todos esses anos. Quando chegamos ao pátio avistamos as máquinas, havia duas máquinas uma de bebidas e outra de petiscos, comprei as bebidas e Luffy comprou dois pacotes.
- Pensei que vc compraria só um - falei vendo o moreno com dois pacotes em suas mãos.
- Ah não, um é pra mim e o outro é pra vc, claro se quiser - disse Luffy dando um sorriso de lado e estendendo um dos pacotes para mim. - É meu pedido de desculpas por eu ter caído em cima de vc ontem - falou olhando em meus olhos.
- Ah obg e não precisa se desculpar, foi só um acidente - falei dando um sorriso um pouco corada pela atitude do garoto e peguei o pacote que segurava em sua mão.
Ouvi alguns sussurros de algumas garotas que estavam sentandas no pátio, elas nos encaravam e eu não sabia o por quê, mas nem liguei tanto afinal precisávamos voltar ao local onde estávamos.
Saímos de lá e voltamos ao local onde estava meus amigos, entreguei oq eles haviam pedido e voltamos a conversar. Depois de um bom tempo voltamos para a sala antes que a aula começasse.
~Quebra de tempo~
Eu estava no meu quarto ouvindo música enquanto terminava alguns exercícios de matemática que o professor havia passado, sempre me dei bem nessa matéria então não estava com dificuldade.
- Nami o jantar está pronto!! - ouvi Nojiko gritando da cozinha.
- Ok já vou descer!! - respondi a mais velha, pausei a música e tirei os fones deixando-os em cima da escrivaninha e desci indo em direção a cozinha.
- Humm que cheiro mais gostoso é esse - comentei me sentando já com água na boca.
- Fiz seu prato preferido, lasanha - disse a roxada sorridente se servindo.
- Ebaaa - falei com brilho nos meus olhos enquanto me servia. - Que delícia - comentei comendo um pedaço.
- Q bom que gostou - disse a mais velha rindo com o elogio. Passamos o jantar conversando e quando terminamos tirei todos os pratos e levei em direção a pia, afinal hj é meu dia de lavar a louça. Minha irmã foi para seu quarto tomar um banho.
Depois que terminei de limpar tudo subi para meu quarto me jogando na cama pegando meu cllr, eu vestia um pijama roxo com estrelas nele que o deixava fofo. Entrei em minhas redes sociais e depois entrei em meu WhatsApp vendo que havia algumas mensagens de Zoro.
~WhatsApp on~
~Zoro>3~Nami amanhã depois das aulas
começam meus treinos de kedô,
então não irei vim com vcs de-
pois das aulas então espero que
o Usopp cuide de vc enquanto
voltam pra casa.Que legal Zoro, eu sei o
quanto vc ama praticar
kedô e não se preocupa pq
o Usopp vai cuidar de mim
sim, bjs até amanhã♥︎.Até amanhã Nami
Ver se não fica acordada
até tarde KAKAKAKKAKA.Tá bom KSKSKKSKS.
~WhatsApp off~
Depois que deixei meu cllr de lado fiquei encarando meu teto, "tenho muita sorte de tê-los como amigos" pensei sorrindo. Mesmo depois daquilo eles permaneceram ao meu lado me dando todo o apoio que sempre precisei, Zoro sempre me proteje com medo de que aquilo aconteça novamente, ele sabe como aquilo me destruiu, mesmo eu sendo muito nova eu já tinha consciência de tudo, e tudo que aconteceu naquele dia me deixou traumatizada ao ponto de me culpar mesmo eu não tendo culpa.
Os pais de Zoro e Usopp tbm sabem do que aconteceu e deram todo o apoio preciso para minha irmã e eu, afinal nossos pais cresceram juntos e os amos por me protegerem.
Com o passar do tempo senti o sono chegar até que adormeci, o cansaço era grande para um dia como tive.
Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
____________Oi lindus, desculpa a demora para postar este capítulo, estou de férias por duas semanas então me dedicarei para escrever pelo menos 3 capítulos antes das aulas voltarem. Bjs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Aventura - Nami × Luffy
Ficción históricaNami era uma estudante de 16 anos. Ela é Usopp entraram na mesma escola que Zoro, ambos são seus melhores amigos e vizinho. Mas algo que a ruiva não sabia era que após conhecer Luffy, melhor amigo de Zoro, iria se criar sentimentos amorosos por ele...