~Nami on~
- Vai ficar tudo bem - susurrou minha mãe enquanto abrava minha irmã e eu.
Estamos no quarto trancadas, nossa casa está sendo invadida por alguns bandidos que estão fugindo da polícia.
- Meninas, vocês vão ter que subir aqui em cima - disse em cima do guarda roupa empurrando o teto abrindo uma pequena passagem para o porão, apenas acentimos e ela desceu.
- Nojiko, me prometa que cuidará da sua irmã - disse segurando a nossas mãos.
- Por quê está dizendo isso mamãe? - perguntei.
- Nada querida - ela tirou seu colar e colocou no meu pescoço. - Cuide bem dele Nami - disse.
- Tá - respondi e a abracei junto com Nojiko.
- A mamãe ama vocês - disse enquanto seus olhos se marejavam.
Ela colocou-nos em cima do guarda roupa, Nojiko foi a primeira a passar pela passagem e depois ela me ajudou a entrar.
- Me prometam que não sairão daí até que alguém chegue e fiquem quietas, não digam nada ok - disse e acentimos, ela fechou a entrada e ficamos lá.
Depois de alguns minutos escutamos o barulho da porta sendo empurrada, nos assustamos mas continuamos quietas, estávamos assustadas começamos a chorar mas sem fazer barulho.
Havia uma brecha e vimos tudo o que estava acontecendo no quarto, um homem alto, com roupas pretas, um casaco e um capus azul marinho estava segurando o pescoço da minha mãe.
Havia também dois homens atrás dele, os dois usavam roupas pretas, um era alto e usava um capus e o casaco verde escuro, já o outro era baixo e usava um capus e o casaco marrom.
Meu coração acelerou quando o de casaco azul jogou minha mãe na parede e pisou no braço esquerdo fazendo ela gritar de dor.
- Mulher atrevida, achou que podia me matar - disse.
- Maldito! - falou e mais uma vez pisou no braço enquanto ela gritava novamente.
- Cadê as duas garotas? - perguntou.
- Devem está longe daqui, elas já devem está na delegacia com os polícias - mentiu enquanto olhava pra janela que tinha abrido antes de entrarem.
- Merda! - falou e tirou uma arma de seu casaco. - Diga suas últimas palavras sargenta Bell-mere - disse.
- Se algum dia uma das minhas filhas for atrás de você para matá-lo, poderia dizer a elas que as amos e para me perdoarem por não ter conseguido vê-las novamente? - disse.
- Claro, vai morrer por proteger duas pirralhas que nem o mesmo sangue tem - disse e atirou três vezes nela.
Fiquei paralisada depois do que acabei de ver, minha mãe tinha acabado de ser morta. Olhei pra frente vendo minha irmã paralisada, quando se deu conta já estava chorando também.
- Arlong! -
Acordei desesperada, estava suando frio enquanto tentava controlar minha respiração.
Foi só um pesadelo.
Me deitei novamente tentando dormir mas não conseguir, olhei um ponto fixo no teto e pensei no que estava acontecendo.
"Arlong" era único coisa que passava na minha cabeça, eu o odeio mais que tudo. Minha irmã e eu finalmente estávamos conseguindo viver em paz e agora ele apareceu para nos atormentar.
Éramos tão feliz ao lado dela, apesar de não termos o mesmo sangue mas nosso laço era mais forte do que tudo. Ainda me lembro do seu rosto, da sua voz, dos seus abraços, de tudo.
Depois que ela se foi tudo mudou, o senhor Genzo começou a cuidar de nós, ele era da polícia e amigo da nossa mãe. Quando Nojiko completou 17 anos, passamos a morar na nossa antiga casa, a família do Zoro e Usopp também nos ajudaram muito durante todos esses anos.
Eu sou muito agradecida a eles por terem nos ajudado, depois disso tentamos viver novamente sem ela, quando fiz 14 anos comecei a ajudar Nojiko, enquanto ela trabalhava eu ficava e arrumava a casa.
Mas agora o passado tá voltando denovo mas dessa vez não vou deixar que ele estrague tudo novamente, não mais...
~Quebra de tempo~
- Conseguiu dormir? - a roxada perguntou e acenti.
- Só... não quero falar sobre esse assunto - falei e ela só concordou e ela mudou de assunto.
Ela estava tentando me animar um pouco e conseguiu, minha irmã me conhece melhor que ninguém.
Escutei uma batida na porta e minha irmã foi lá, enquanto ela tinha ido até a porta, comecei a arrumar a mesa para que nada estivesse bagunçado quando chegasse.
- Nami - uma voz conhecida me chamou.
Me virei e reconheci de primeira quem era, Zoro me olhava da entrada da cozinha. Eu havia pedido que ele viesse um pouco mais cedo pois tinha algo para contar.
- Sua irmã já saiu, o que tinha de tão importante para contar? - perguntou.
- É melhor irmos para a sala, é algo que aconteceu ontem - falei secando minhas mãos numa toalha e ele só concordou.
Sentamos no sofá e ele me encarou esperando que eu começasse, respirei antes de começar a falar.
- Ele voltou Zoro, Arlong está na cidade - falei.
- Como assim Nami? Você encontrou com ele? - o esverdeado me segurou pelos ombros com o olhar de preocupação.
- Ontem quando Usopp e eu voltávamos da escola paramos em frente ao comércio da esquina, ele tinha que comprar uma coisa para a mãe dele e pediu para que me esperasse, eu concordei e me sentei no banco que tinha ao lado - falei e ele pediu que continuasse. - Foi quando ele apareceu e começou a falar que tinha voltado e comecei a respondê-lo rude, foi quando ele segurou meu braço esquerdo lembrando do que tinha feito da última vez - minha voz saiu fraca na última palavras. - Nessa hora Usopp apareceu e ele fugiu, depois disso voltamos para casa e contei a Nojiko - terminei e ele me abraçou.
- Me desculpa por não está lá, não vou deixar que ele te machuque denovo - falou, meus olhos se marejaram mas contive as lágrimas.
- Me prometa que se ele te incomodar mais uma vez você vai me falar - disse.
- Prometo - falei.
- É melhor irmos ou irmos chegar atrasados - falou.
- Usopp deve está nos esperando - comentei e ele riu, peguei minhas coisas e saímos.
Encontramos o narigudo nos esperando em frente a sua casa.
- Você contou pra ele, contou? - perguntou e acenti. - Que bom, assim não fico muito preocupado - falou.
Voltamos a caminhar e seguimos o caminho de sempre, encontramos o pessoal e fomos para a escola.
Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
___________________Oioi, novo capítulo concluído, desculpem a demora da postagem.
Um feliz ano novo para vcs, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Aventura - Nami × Luffy
Fiksi SejarahNami era uma estudante de 16 anos. Ela é Usopp entraram na mesma escola que Zoro, ambos são seus melhores amigos e vizinho. Mas algo que a ruiva não sabia era que após conhecer Luffy, melhor amigo de Zoro, iria se criar sentimentos amorosos por ele...