seven

141 8 9
                                    

*Nami on*

Vi a mensagem de Robin avisando que ela já havia indo embora.

- A Boa já foi embora, melhor voltarmos - falei.

- Ok - escutei.

Saímos do terraço em direção aonde estávamos a poucos minutos.

- Quando a senhorita Nami descobrir ela vai te matar - escutei Sanji dizer.

- Só quero ver - respondeu o narigudo.

- Pq eu vou "matar" o Usopp em? - falei atrás do narigudo que provavelmente estava amedrontado.

- Na-Nami - se virou amedrontado. - N-não é nada não - falou.

- Usopp! - falei já com raiva.

- Tá eu digo - suspirou. - É que meio que disse que vc e o Luffy tinham ido comprar doces, só que ela pensou outra coisa e saiu com raiva - terminou.

- Oque ela pensou? - perguntei com os braços cruzados.

- Que vc e o Luffy estavam juntos - disse Zoro encostado na árvore. Olhei para Usopp com uma cara nada boa.

- Me-me des-desculpa, por favor - implorou. - eu não tinha a intenção de dizer isso, foi ela que entendeu errado - falou ajoelhado.

- Vc me paga! - falei com raiva enquanto Luffy me segurava.

- Ca-calma aí Nami - falou.

Depois de toda essa situação me acalmei, mas claro que o narigudo não se safou fácil, ele prometeu em me pagar uma merenda como pedido de desculpas e aceitei. Voltamos para a sala e continuamos as aulas normalmente.

~Quebra de tempo~

Estávamos saindo da escola, Zoro havia ficado pois teria treino. Suspirei em alívio, não que eu não gostasse da escola mas dá um alívio por conta do cansaço.

- Tá tudo bem? - pergunteu o moreno.

- Tô sim - sorrir. - Só estou um pouco cansada - comentei.

- Me desculpa por meter vc nessa situação - falou.

- Não precisa se desculpar, tá tudo bem - falei. O moreno deu um sorriso caloroso, um dos sorrisos mais lindos que já vi.

Ele envolve seu braço direito em meu ombro e continuamos a conversar. Gosto da forma que Luffy é, ele é sempre alegre e agitado, gosta de fazer todo mundo rir mas o que mais se destaca no garoto é seu sorriso. Seu sorriso sempre me passa um conforto e confiança, Luffy é o tipo de pessoa ingênua mas ao mesmo tempo não, tem situações que ele parece infantil mas em situações sérias ele age como um homem. É isso que eu amo nele.

-Tchau Nami - me abraçou. - Até amanhã pessoal - se despediu. Me senti estranha quando ele me abraçou, não deve ter sido nada demais.

Depois que o pessoal se foi eu e o Usopp continuamos o caminho, não faltava pouco para o sol se pôr. Paramos em frente a um comércio que havia na esquina da rua em que morávamos.

- Me espera aqui, vou comprar uma coisa pra minha mãe - disse o narigudo e só acenti. Ele estou e me sentei em um banco ao lado do comércio. Fiquei admirada com o céu hj, estava lindo, o clima estava lindo.

- Ora, ora, ora... se não é a minha querida Nami... há quanto tempo, não é mesmo? - escutei uma voz dizer, aquela voz... é ele.

Minha expressão calma rapidamente mudou quando eu o escutei, eu estava com medo mas ao mesmo tempo com raiva. Me mantive séria para não demonstrar fraqueza.

- O que faz aqui? - falei.

- Eu voltei - disse.

- Mas é claro que voltou, afinal a poeira já abaixou pro seu lado - continuei. - Mas é uma pena pq a polícia ainda estará atrás de vc - terminei. Ele se aproximou de mim agarrando meu braço esquerdo. - Me solta! - disse.

- Vc está muito atrevida para me responder, aposto que vc ainda se lembra do que fiz com vc da última vez - falou e eu sentir um formigamento em meu braço esquerdo, bem na cicatriz.

- Eii, solta ela!! - gritou alguém. Virei meu rosto e vi o narigudo correndo em nossa direção, ele me soltou e fugiu, droga. - Tá tudo bem Nami, ele te machucou? - perguntou.

- Tô sim - falei com a voz trêmula e com os olhos marejados.

Usopp me abraçou e comecei a chorar, ele sempre sabe o que fazer. Depois de uns minutos chorando eu me contive e caminhamos até minha casa.

- Vc sabe que precisamos contar pra Nojiko o que aconteceu - disse.

- Eu sei, só quero te pedir um favor - parei na frente de casa. - Não diga nada do aconteceu pro Zoro, eu mesma quero contar a ele - falei e o mesmo concordou.

Tiramos nossos sapatos e entramos em casa, minha irmã estava na sala. Usopp contou o que havia acontecido a poucos minutos atrás para ela.

- Eu não acredito nisso!! - reclamou. - Ele machucou vc? - perguntou e eu neguei. - Q bom mas isso não vai ficar assim - disse.

~Quebra de tempo~

Estou no meu quarto estudando, minha irmã está em seu quarto descansando afinal ela irá acordar cedo. Ela disse que irá na polícia denunciá-lo mas isso só será perda de tempo. Ele sempre consegue fugir.

Depois desses minutos estudando me deitei, peguei meu fone e conectei com meu celular abrindo minha playlist.

Arctic Monkeys.

Cada música composta são como sentimentos, os sentimentos que o Alex colocou em cada palavra escrita por ele.

I'm going back to 505
(Estou voltando para o 505)

If it's a seven hour flight
(Se for um voo de sete horas)

Or a forty-five minute drive
(Ou quarenta e cinco minutos dirigindo)

In my imagination
(Em minha imaginação)

You're waiting lying on your side
(Você está esperando, deitada de lado)

With your hands between your thighs
(Com as mãos entre as coxas)

Eu só queria está voltando, voltando para o tempo em que eu era mais feliz, o tempo em que eu tinha ela...Já sinto as lágrimas caindo.

Eu sou tão fraca.

Depois de um tempo decidir ir dormir, tirei o fone e coloquei em sua caixa, deixando ao lado do meu celular que estava em uma mesinha ao lado da cama. Me deito novamente com um coberto. Não demorou muito para o sono vim afinal hj foi um dia e tanto.

Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
__________________________

Olá, desculpa a demora do capítulo. Decidir postar hj pq nos outros dias estarei muito ocupada com as provas finais, bjs.

Nossa Aventura - Nami × Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora