*Nami on*
Acordei umas 9h, afinal hj é sábado. Me levantei indo para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e vesti uma calça moletom cinza e uma blusa roxa sem manga, desci indo para a cozinha encontrando minha irmã, ela estava tomando seu café da manhã como sempre, ela só trabalha pela parte da tarde nos sábados.
- Bom dia - disse ao me sentar ao seu lado.
- Bom dia - respondeu com um sorriso. Como de costume conversamos durante nossa refeição e depois que terminamos de arrumar fui direto para meu quarto.
~Quebra de tempo~
- Qual dessas roupas eu vou? - me perguntava encarando minhas roupas dentro do guarda-roupa. Então peguei uma regata verde-menta e um short preto. Depois de tomar um belo banho comecei a me arrumar afinal iríamos ver um filme em sua casa, fiz uma maquiagem bem básica, coloquei alguns acessórios e optei em deixar meu cabelo solto, coloquei uma bota preta simples e peguei minha bolsa preta.
Escutei a campainha tocando, Luffy havia acabado de chegar, desci e fui em direção a porta e abrir.
- Oi Nami - comprimentou-me o moreno me dando um sorriso.
- Oi Luffy - respondi com um sorriso simples, tranquei a porta e fomos em direção a sua casa.
- Vc está muito linda Nami - disse enquanto caminhávamos.
- Obg, vc tbm - falei.
- De nada, ah eu já ia esquecendo de te falar mas daqui a algumas semanas teremos nosso primeiro jogo de futebol vc e o pessoal então convidados para irem assistir - comentou empolgado.
- Sério? Que demais, vou está na torcida por vc e pelo Sanji - disse um pouco empolgada. Passamos o caminho todo conversando até que chegamos a sua casa. Entramos e fomos para sua sala, a casa era bem aconchegante e os detalhes me chamaram bastante atenção.
- Namii!! - escutei uma voz familiar me chamar e me abraçar, era Tama.
- Tamaa!! - disse quando vi a menor e a abracei. Percebi que havia um cachorro atrás dela.
- Olha Nami esse é o Komachiyo - disse a roxada indo em direção ao cachorro.
- Que lindo Tama - falei fazendo um carinho no mesmo.
- Nami vc pode colocar o filme enquanto eu preparo algo pra comermos? - perguntou o moreno.
- Claro, vamos escolher um filme Tama - falei dando a mão para a menor.
- Vamooss - respondeu a roxada toda sorridente. Depois de procurar finalmente achamos um: Gente Grande. Depois de alguns minutos Luffy voltou com uma bandeja, havia três baldes de pipoca, algumas tigelas com salgados, doces e biscoitos, tbm havia um garrafa de refrigerante e três copos.
- Já escolheram o filme?? - perguntou deixando a bandeja em cima da mesinha que havia no centro da sala.
- Já sim - respondi pegando um dos baldes e entregando a Tama.
- Vamos assistir Gente Grande - disse Tama toda empolgada.
~Quebra de tempo~
- Sério mesmo que ele fez isso?? - perguntei ao moreno que estava ao meu lado enquanto contava uma história sua e de seus irmãos de quando eram pequenos.
- Sim e quando a Dadan descobriu ela ficou uma fera, desde daquele dia ela nunca mais deixou ela deixou o Ace fazer um bolo até os 13 anos dele - disse terminando de contar a história.
- Nunca pensei que vcs tivesse dado tanto trabalho assim quando criança - comentei.
- Mas e vc, me conta mais sobre vc - disse Luffy olhando pra mim, afinal estávamos contando nossas histórias de infância.
- Ah bom, quando eu tinha por volta de um ano fui encontrada pela minha mãe adotiva, eu estava nos braços da Nojiko quando ela nos encontrou, ela disse que tinha fugido comigo pois minha casa tinha sido invadida e tiraram nós duas de lá para que não nos matar - disse um pouco cabisbaixa. - então ela nos levou para a delegacia onde trabalhava, Nojiko contou tudo o que aconteceu e eles foram até onde morava e lá encontraram os corpos mas como tinha sido assassinados eles nos colocaram num programa de proteção e minha mãe ficou responsável de nós - falei tirando uma mecha do meu cabelo do rosto.
- Nossa... eu nem sei o que dizer... - disse o moreno surpreso.
- Mas depois de um tempo minha mãe se aposentou mas como já nos amava como suas próprias filhas decidiu nos adotar e foi assim que nos tornamos filhas dela - disse dando um sorriso de lado.
- Que bom mas vamos parar de falar de assuntos triste - disse se levantando.
- Tem razão - falei levantando a cabeça e dando um sorriso.
Então tivemos a brilhante ideia de irmos ao parque, acordamos a Tama e falamos nossa ideia e como esperado a garotinha adorou. Antes de sairmos Luffy trancou a casa já que seus irmãos tinham saído.
Quando chegamos a Tama correu em direção ao escorrega toda animada.
- Vamos sentar ali no balanço - escutei o moreno.
- Claro - respondi o seguindo.
- Vcs sempre veem aqui - perguntei me sentando no balanço.
- Sim, desde quando eu era criança na vdd - disse se sentando balanço ao meu lado. - Meu pai ou meus tios sempre traziam eu e os meus irmãos aqui - terminou.
- Que legal - falei olhando para Tama que brincava com outras crianças.
Continuamos conversando enquanto Tama brincava, Luffy comprou sorvete pra gente, quando estava escurecendo decidimos ir embora. O mesmo se ofereceu para me levar em casa pois estava ficando tarde mas insistir que poderia ir sozinha até que ele cedeu contanto que me deixasse na esquina, como estava ficando frio passamos na sua casa e deixamos a Tama com o Ace que já estava em casa, ele me emprestou um de seus casacos já que eu não havia trago nenhum.
Depois caminhamos em direção a minha casa.
- Parece que ficou um pouco grande em vc - disse o moreno.
- Não tem problema, as do Zoro são bem maiores - comentei com minhas mãos dentro do bolso do casaco-moletom vermelho. - Bom chegamos - falei parando na esquina. - Obg por me acompanhar até aqui - agradeci.
- De nada, obg por passar a tarde lá em casa, foi divertido - falou sorrindo. - Bom até segunda - se despediu.
- Até - acenei me despedindo.
Caminhei até a minha casa, depois de tomar um banho desci para o jantar, conversei um pouco com minha irmã e fui para meu quarto.
- " Hj realmente foi divertido" - pensei.
Depois de uns minutos cai no sono.
Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
___________________________Olá pessoal, desculpem a demora do capítulo. Eu realmente fiquei ocupada com a escola, principalmente pq em novembro terei uma prova muito importante e tbm esse mês terá muitos eventos da escola e estava ajudando a minha sala isso. Vou postar os capítulos de última hora então não se preocupem se demorar. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Aventura - Nami × Luffy
Fiksi SejarahNami era uma estudante de 16 anos. Ela é Usopp entraram na mesma escola que Zoro, ambos são seus melhores amigos e vizinho. Mas algo que a ruiva não sabia era que após conhecer Luffy, melhor amigo de Zoro, iria se criar sentimentos amorosos por ele...