—————
*Nami on*06:00 AM
Acordei com o barulho do meu despertador tocando me fazendo lembrar que era meu primeiro dia de aula na escola de Zoro. Depois de desligar o despertador do meu celular que se encontrava em uma pequena mesa ao lado de minha cama e levantei indo em direção ao banheiro, tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal, coloquei meu uniforme, optei em deixar meu cabelo solto e peguei minhas coisas e desci indo em direção a cozinha para tomar meu café.
- Bom dia Nojiko - falei para minha irmã que se encontrava colocando as coisas a mesa.
- Bom dia Nami -disse a mais velha enquanto nos sentávamos a mesa. - Está ansiosa para seu primeiro dia de aula no ensino médio? - perguntou a roxada tomando seu café.
- Bastante, Zoro disse que todos lá são bem gentis e que não preciso ficar nervosa já que Usopp e eu estamos na mesma sala que ele - disse e logo mordi um pedaço do bolo de chocolate que ela havia feito.
- Que ótimo Nami, assim fico mais aliviada sabendo que não se sentirá sozinha - disse Nojiko. Ficamos conversando enquanto tomávamos nosso café da manhã, depois que terminei levantei recolhendo tudo que eu havia sujado e levei a pia e comecei a lava-los.
- Tchau Nojiko, até mais tarde - falei pegando minha mochila e sair indo para a porta.
- Tchau Nami - disse enquanto eu saia pela porta, ao sair de casa olhei para frente e avistei Zoro, meu amigo e vizinho tbm saindo de casa.
- Oii Zoro - disse parada em frente a minha casa enquanto o maior vinha em minha direção.
- Oii Nami - respondeu Zoro parando ao meu lado - Vamos indo, Usopp está logo a frente - disse enquanto caminhávamos em direção ao moreno que morava ao lado de minha casa.
- Oii Nami, oii Zoro - disse Usopp dando um sorriso simples. - Vamos indo se não conseguiremos sentar um do lado do outro - disse Usopp que começou a andar e começamos a seguir o moreno.
- Tomara que nosso primeiro dia não comece com uma aula chata - disse Zoro fazendo uma cara de irritado.
- Ah Zoro, basicamente nos primeiros dias são só apresentação dos professores e alunos - falei para o esverdeado.
- Tem razão Nami, é melhor não ficarmos nervosos já que nós dois somos novatos na escola - comentou Usopp.
- Ah, eu esqueci de falar pra vcs dois, o Luffy e o Sanji tbm estão na mesma sala que nós três - disse Zoro colocando a mão na cabeça.
- Sério?, finalmente vamos conhecer seus amigos de quem vc fala tanto, já estava mais que na hora de nos conhecermos- disse o moreno.
- Vc está certo Usopp, desde que éramos crianças o Zoro fica falando deles e nunca os conhecemos - disse a Zoro.
- Tsc...eu não falo tanto deles assim - disse o maior discordando.
- Aram sei - comentei, passamos o caminho todo conversando até chegarmos ao portão da escola.
Paramos em frente a escola e fiquei admirada, a escola era bem grande, havia algumas mesas ao lado da escola e outras um pouco a frente dela, algumas estavam ocupadas por alguns dos alunos. Usopp tbm ficou admirando ela junto comigo.
- É melhor irmos logo para pegarmos nosso lugares - disse Zoro andando e logo acompanhamos ele. Enquanto andávamos em direção a entrada alguém esbarrou comigo me fazendo cair junto com ela.
- Aí...me desculpa, eu não prestei atenção enquanto corria dos meus irmãos e acabei esbarrando e caindo em cima de vc - disse alguém por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Aventura - Nami × Luffy
Ficção HistóricaNami era uma estudante de 16 anos. Ela é Usopp entraram na mesma escola que Zoro, ambos são seus melhores amigos e vizinho. Mas algo que a ruiva não sabia era que após conhecer Luffy, melhor amigo de Zoro, iria se criar sentimentos amorosos por ele...