six

144 8 0
                                    

*Nami on*

O fim de semana foi ótimo mas agora era hora de voltar a rotina de sempre, eu estava indo pra escola com o Usopp e o Zoro enquanto conversávamos.

- Vcs se lembram de quando tínhamos 5 anos e o Zoro se perdeu no parquinho que brincávamos ahahaha - riu o narigudo.

- Ah eu lembro, que nesse dia tbm o Zoro brigou com um menino ruivo pq ele tava encarando ele fufufu - falei entre risos.

- Tsc, vcs dois não enchem - disse o esverdeado todo bravo.

- Tadinho Nami, ele tá todo bravo - brincou Usopp.

- Tomara que ele não fique mais verde - brinquei tbm.

- Tsc - escutamos isso depois de ver ele todo irritado.

Continuamos o caminho assim até chegarmos a escola, mas Zoro parou na nossa frente e ficamos sem entender nada.

- O que foi Zoro?? - perguntei antes de olhar pra frente.

- Merda - foi o que escutei antes do Zoro puxar meu pulso junto com o do Usopp e correr para dentro da escola.

- Pe-perai Zoro - disse o narigudo correndo todo sem jeito depois do maior largar nossos braços.

- Pq estamos correndo? - perguntei enquanto tentava correr na mesma velocidade que a dele.

- Depois eu explico mas agora precisamos encontrar o Luffy rápido - foi o que ele disse antes de chegarmos a sala por sorte o moreno se encontrava lá.

- Zoro...o Luffy tá aqui - falei tentando recuperar o fôlego enquanto ia para meu lugar.

- Oii Nami, o que o Zo- foi enterrompido pelo esverdeado.

- Luffy...a Boa tá aqui na escola... - disse enquanto controlava sua respiração.

- OQUEEEE, AQUI NA ESCOLA?!?! - gritou o moreno se levantando de onde estava todo surpreso e Zoro concordou com a cabeça. - AGORA LASCOU TUDO - foi o que disse antes de se sentar novamente e ficar todo depressivo.

- Quem é Boa?? - perguntei enquanto tomava água que a Robin havia oferecido, afinal eu não tô entendendo nada do que tá acontecendo.

- Ela é uma amiga de infância, ela é filha de uma família que faz negócios com meu pai, na vdd a família dela e a minha se conhecem desde muito tempo, antes dos meus trisavós nascerem. - disse. - Mas quando ela fez 13 anos ela começou a me tratar diferente, ela ficou mais amorosa e sempre me entregava doces que a mesma fazia e ficava estranha quando alguma menina chegava perto de mim - terminou.

Eu olhei para Robin com um olhar de "ele é lerdo demais pra ver que ela tá apaixonada por ele?" mas a mesma só riu.

- Ah Luffy, como eu posso te dizer isso - falei com minha mão no queixo. - Bom é que assim, essa tal de Boa gosta de vc não só como amigo, ela quer que vc seja mais do que um amigo para ela, entendeu? - perguntei para ele.

- No caso ela gosta de mim como namorado? -perguntou e todos assentimos. - Hum, só que eu não sei como lidar com isso - disse.

- O melhor jeito de lidar com uma situação como essa é conversando com ela, explicando o que vc realmente sente - disse Robin e eu concordei com a cabeça.

- Ok, vou tentar falar com ela - disse confiante.

Depois dessa conversa mudamos de assunto, não demorou muito para o professor chegar e começar a dá sua aula.

~Quebra de tempo~

Estávamos em nosso lugar de sempre, a mesa perto da árvore de cerejeira. Era hora do intervalo e conversávamos sobre o jogo dos meninos que iria aconteceria no final desse mês, o narigudo e o loiro foram atrás de salgadinhos e algumas bebidas até que fomos interrompidos por eles, estavam cansados pq haviam corrido e tentavam controlar suas próprias respirações.

Nossa Aventura - Nami × Luffy Onde histórias criam vida. Descubra agora