[ 𝟎𝟎𝟑 ]

259 52 52
                                    

CAPÍTULO TRÊS O BABÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO TRÊS
O BABÁ

Crystal estava animada ao chegar cedo no shopping, antes das 10 horas. Ela entrou suada por conta do calor escaldante do verão.

Os vendedores ao redor estavam abrindo suas lojas e se preparando para o dia, mas sua atenção foi imediatamente capturada pelo dono da loja de discos, um senhor simpático. Ela acenou para ele e Charlie sorriu ao vê-la se aproximar.

— Então, conseguiu o emprego? — Perguntou o senhor, abrindo a porta de sua loja.

— Consegui, graças a indicação do senhor. Queria agradecer por você ter me avisado do emprego, nas 10 lojas que eu fui, ninguém sequer olhou para mim. — Agradeceu Crystal com sinceridade.

— O povo daqui pode ser muito mal educado — comentou o senhor com um sorriso simpático. — Acho melhor você ir antes que seu chefe fique impaciente.

Ele riu e apontou para um ponto atrás da menina, que se virou e viu Steve a observando com uma chave em sua mão prestes a abrir a sorveteria, mas o menino acaba se atrapalhando e deixa a chave cair.

— Você tem razão, te vejo por aí. — Disse Crystal enquanto se afastava, acenando para o senhor.

— Chegou cedo novata. — Comentou Steve quando abriu a porta da sorveteria para Perez entrar — Como Robin vai provavelmente chegar atrasada vou ter que te ensinar algumas coisas.

Steve falou com um tom entediado e incomodado, que Crystal percebeu imediatamente. Ela se encostou na parede, cruzando os braços, e respondeu com firmeza:

— Olha, Steve, se eu estiver te incomodando ou atrapalhando o seu trabalho, posso esperar Robin chegar para me explicar. Não tem problema. 

Steve olhou pela janela que separava a salinha da sorveteria, observando Crystal por alguns segundos com uma expressão duvidosa.

— Não, Crystal, fica tranquila. Você não vai ser um incômodo. — Garantiu ele antes de voltar  para a sorveteria com os uniformes de marinheiros. — Olha, isso é um dos muitos motivos do porque você não deve aceitar um trabalho sem ler os termos e condições.

— Um uniforme de marinheira, ótimo. Sempre quis me fantasiar assim no Halloween. — Comenta Crystal de forma irônica e o menino solta uma risada boba. — Onde eu posso me trocar?

— Naquela salinha atrás da sorveteria. Damas primeiro. — O Harrington estende a mão na direção da sala. Perez entra fechando a porta e a janela. — Você sabe que o vidro da janela é transparente, né?

— Vai se ferrar. Olha para o outro lado. — retrucou Crystal, afastando-se da janela e trocando de roupa rapidamente, guardando sua outra vestimenta na mochila.

Quando saiu da sala, Steven a observou e entregou-lhe um chapéu branco.

— Esqueceu disso aqui. Vou me vestir rápido e começamos o treinamento.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐁𝐈𝐙𝐀𝐑𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, 𝒮𝑡𝑒𝑣𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora