[ 𝟎𝟎𝟖 ]

193 46 58
                                    

CAPÍTULO OITO ELE QUEM?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO
ELE QUEM?

Crystal despertou com os raios intensos do sol invadindo seu rosto. Lentamente, abriu os olhos e esticou os braços em um bocejo espreguiçante.

A noite anterior fora longa, especialmente devido à sua visita à fábrica abandonada, e ela ainda se sentia sonolenta pelas poucas horas de sono.

Porem, ao conferir o relógio de cabeceira, o coração dela acelerou ao perceber que estava trinta minutos atrasada para o trabalho.

O sono desapareceu instantaneamente, e Crystal saltou da cama. Ela rapidamente vestiu a primeira peça de roupa que encontrou, murmurando palavrões sobre o despertador enquanto se dirigia ao banheiro no segundo andar. Lá, ela jogou água no rosto e escovou os dentes com pressa. Tentou domar seus rebeldes cabelos, mas parecia uma batalha perdida, então optou por prendê-los em um rabo de cavalo improvisado.

Desceu as escadas às pressas com sua bolsa nas costas, encontrando sua mãe dormindo no sofá com a televisão ligada. Mesmo tendo seu próprio quarto, sua mãe preferia dormir na sala, alegando que muitas lembranças a atormentavam quando entrava no quarto.

Crystal desligou a televisão e seguiu em direção à cozinha em busca de algo para comer. Sua irmã Ruby, sentada à mesa de jantar, observava-a com curiosidade.

— Tudo bem? Por que essa pressa? — Perguntou Ruby enquanto Crystal abria o pacote de pão com rapidez.

— Tenho que trabalhar hoje, Ru. Por que você não me acordou? — Perguntou Crystal servindo uma xícara de café.

— Eu pensei que hoje era o seu dia de folga. — Ruby observou sua irmã enquanto ela tomava um gole do líquido amargo, na esperança de ficar acordada o dia todo. — Posso ir com você?

— Você já está pronta? Preciso sair agora. — A mais nova assentiu. — Esteja pronta para correr.

As duas saíram apressadamente de casa, Crystal segurando seu café da manhã com seus cabelos desalinhados, e Ruby com suas tranças e um livro nas mãos.

🎠

— Me desculpem pelo atraso. — Crystal disse enquanto passava rapidamente pelos dois amigos em direção à sala dos funcionários, fechando a porta e a janela atrás de si para trocar de roupa.

Ela olhou para o espelho e viu seu rosto cansado refletido. Desfez o rabo de cavalo improvisado e alisou os cabelos até que todos os fios rebeldes se acomodassem, prendendo-os novamente.

Seus olhos ainda estavam inchados, mas não havia muito que Crystal pudesse fazer para disfarçar isso.

Alguém bateu levemente na porta.

— Já estou vestida, pode entrar. — Respondeu ela. Steve entrou segundos depois e a analisou por um momento antes de fechar a porta. — Vou ser demitida por ter chegado atrasada?

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐁𝐈𝐙𝐀𝐑𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, 𝒮𝑡𝑒𝑣𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora