[ 𝟎𝟏𝟕 ]

117 23 21
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE O DUTO DE AR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZESSETE
O DUTO DE AR

— O cartão abre a porta, mas, infelizmente, o russo com esse cartão está com uma arma enorme. O que quer que estejam guardando na sala e nas caixas, é algo que não querem que ninguém encontre. — Explicava Dustin, trajando seu colete jeans e boné de sempre, enquanto percorria a sala de um lado para o outro.

Crystal permanecia de pé, apoiada na parede como de costume, enquanto Steve e Robin estavam sentados à mesa central da sala dos funcionários.

Ruby não estava com o grupo, ela estava ocupada conversando com Will enquanto passeava pelo shopping.

— Tem que ter um jeito de entrar. — Robin disse, seu olhar fixado em algum ponto distante da sala. Steve, como sempre não conseguia ficar parado, mexia seu boné de marinheiro nervosamente.

— Sabe... — Harrington soprou a parte central do chapéu, fazendo com que a parte que estava ao contrário voltasse ao normal. — Eu posso cuidar deles.

— Cuidar de quem? — Robin perguntou.

— Do guarda russo.

— Sejamos realistas, Steve.

— Estou falando sério, tá bom. Eu venho por trás dele, bato nele e pego o cartão. É fácil.

— Você parece ter esquecido que eles estão armados até os dentes e treinados para lidar com pessoas como você. — Falou Crystal, preocupada com o garoto, mesmo que ela não demonstrasse inteiramente isso.

— Exato. Não ouviu a parte da arma gigante? — Dustin questionou.

— Sim, ouvi. E é por isso que eu iria por trás, escondido. — Steve enfatizou a última palavra enquanto seus dedos percorriam a mesa.

— Steve, como uma criança consegue ser mais inteligente que você?

— Eu não sou uma criança... — Crystal interrompeu-o com um olhar. — Tudo bem. Mas seja honesto, Steve. Você já participou de alguma briga?

— Teve uma vez. — Steve falou enquanto tentava se lembrar.

— Duas. Jonathan. No ano anterior? — Dustin relembrou para o mais velho.

— Olha, essa não conta. — Steve interrompeu.

— Espera, Jonathan? O irmão do Will? — Crystal lembrou-se da conversa a caminho do shopping, onde sua irmã mencionou que Jonathan buscaria Will mais tarde e perguntou se ela o conhecia.

— Sim, como você...

— Mas por que não conta? Ele acabou com você. — Dustin falou antes que Steve pudesse concluir sua pergunta para Crystal.

— Sim, mas...

— Sua boca ficou inchada, nariz torto, olho inchado, cheio de sangue...

— Isso pode funcionar. — Disse Buckley, roubando a atenção de Crystal. A garota se levantou com o olhar no duto de ar.

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐁𝐈𝐙𝐀𝐑𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃, 𝒮𝑡𝑒𝑣𝑒 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑖𝑛𝑔𝑡𝑜𝑛.Onde histórias criam vida. Descubra agora