COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Louis manteve os olhos fechados pelo que pareceu uma eternidade. Por um momento isso pareceu interminável. O medo que o penetrou sem o menor traço de bondade fez com que tudo dentro dele desmoronasse, apresentando-lhe acesso direto a uma grave crise emocional.
A maioria dessas memórias que o marcaram para a vida, boas e ruins, passaram por sua mente, dando-lhe um resumo completo de seus curtos anos residindo no mundo. E ele chorou; ele chorou por absolutamente tudo, enquanto seu corpo era sacudido pelos movimentos bruscos do carro.
Ao fundo, ele ouviu o som assombroso do perigo. Tiro após tiro em meio a insultos em italiano. Algo se chocou contra eles por trás. Louis não sabia se isso era por perda de controle, mas de repente ele se sentiu como se estivesse dentro de um parque de diversões, prestes a vomitar de tanto girar que fazia.
Tudo parou após segundos da grande revolta que seu estômago sofreu. Ele podia sentir a bile em sua garganta. Ele queria sair, ele queria sair. Ele não tinha nada para fazer lá, eles não poderiam simplesmente abrir a porta para ele e deixá-lo escapar por conta própria?
O tiroteio não parou. O carro recuou. Harry deu ré a toda velocidade, fazendo um movimento rápido e eficiente com o volante para que o veículo virasse e voltasse àquela rota em que haviam se infiltrado.
Tinha sido um erro muito grave partir sem o acompanhamento de seus outros homens para protegê-lo. Ele não achava que seria necessário no caso de uma noite repentina que não estava nos planos de ninguém, exceto o ômega.
Como eles possivelmente descobriram sua localização se certas medidas de precaução foram tomadas ao deixar a mansão para evitar rastreamento? Por que ele teve a sensação de que teria alguém de sua equipe assassinado por isso? Mas quem? Quem poderia tê-lo traído se os únicos que sabiam exatamente para onde estavam indo eram Scott e Louis?
Scott e Louis.
Sua mente começou a criar centenas de suposições. Alguns mais loucos do que outros. Mas a raiva apenas manchou seu ser quando sua imaginação o levou à ideia de os dois não apenas se unirem pelas costas para traí-lo, mas também serem amantes. E isso não era bom quando ele se viu atrás do volante, fugindo de uma perseguição perigosa.
Sua concentração foi afetada por ter sua mente focada naquele pensamento destrutivo, que poderia ter lhe custado a vida se não fosse o alfa à sua esquerda virando repentinamente o volante para o lado, salvando-os de bater em outro carro.
Foi então que olhou para ele, abatido com a situação. Lá estava seu guarda-costas de maior confiança, assumindo o controle que ele estava prestes a perder. Ele recebeu um olhar confuso de Scott, que logo voltou seu olhar para a frente, manipulando o volante com uma das mãos de seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒃𝒍𝒊𝒎𝒆 𝑫𝒐𝒎𝒊𝒏𝒂𝒄𝒊𝒐́𝒏 • 𝑳𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒊𝒏𝒔𝒐𝒏
أدب الهواةLouis Tomlinson, um ômega delicado que adora noites selvagens, terá que desistir de tudo quando Harry Styles, um alfa italiano dominante, o reivindica como seu em uma festa que marcaria o início de um inferno ardente para os dois.