001

1.6K 88 9
                                    

A loira se despediu do cara com um breve beijo e saiu do carro, logo andou em direção a sua casa e viu seu irmão junto de seus amigos conversando em frente a sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A loira se despediu do cara com um breve beijo e saiu do carro, logo andou em direção a sua casa e viu seu irmão junto de seus amigos conversando em frente a sua casa.

— Quem caralhos era aquele Emy? — Foi impedida de entrar em casa com a pergunta de seu irmão.

— Ele quem? — Perguntou se virando em direção aos garotos.

— Não se faz de sonsa, quem era aquele? Onde você tava?

— Só sai pra comer JJ — Ela disse tentando mudar o assunto, não queria que o seu irmão soubesse.

Ao lado do Maybank mais velho estava o Cameron, Rafe Cameron, o mesmo parecia encarar a alma da garota.

Era inevitável perceber a tenção de Emy e Rafe quando estavam perto um do outro.

— Com quem Emily? — JJ perguntou já com raiva.

O mesmo não via problema de sua irmã se relacionar, mas ele queria confirmar ter visto alguém que não gostou nenhum pouco.

— Tayler — Soltou de uma vez, sabia que seu irmão não ia gostar nenhum pouco.

— Tayler? Tayler Jones? — O mesmo se levantou na hora — É serio isso? Tem uma ilha inteira pra você e você tá com Tayler Jones? Só pode ser brincadeira.

JJ estava com raiva, ele conhece muito bem Jones, e sabe que ele não é um cara para sua irmã.

— Quanto drama JJ, nós só saímos pra comer, isso não significa nada — A mais nova diz revirando os olhos — E você não pode ficar controlando com quem eu saio ou deixo de sair — Diz se virando para entrar em casa.

— Com o Tayler não Emily, já avisei — O loiro diz voltando a se sentar.

— Vai se foder — Grita já dentro de casa.

A garota jogou sua bolsa no sofá, digitou algo no celular e andou em direção até a cozinha, abriu a geladeira pegando uma garrafa de água.

— Saiu com aquele merda com esse vestido? — A loira escutou uma voz atrás dela, fazendo a mesma levar um susto — Assustou princesa?

— Vai dar uma de JJ também Cameron? — Perguntou fechando a geladeira se encostando na mesma.

— Só cuidando — Rafe cruzou os braços olhando a loira de cima a baixo.

Aos olhos dele ela era linda, sempre teve um enorme interesse na mesma.

Ela era a irmã de seu melhor amigo, mas esse não era o maior dos problemas.

O que ele nao achava nada certo era a diferença de idade dos dois, até porque a garota tinha 16 e ele 19.

Mas era inevitável, o desejo sempre fala mais alto quando se trata da loira.

Mas até então ele sempre conseguiu controlar.

— Sei me cuidar Rafe — Viu que os olhos do garoto não conseguiam sair de seu corpo — Precisa de alguma coisa?

— Que saia da frente da geladeira — Saiu de seu transe respirando fundo.

Assim a loira fez, Rafe abriu a porta da geladeira tirando uma garrafa de bebida de lá, quando virou viu a garota o encarando.

— Você fica um gato com essas camisetas sociais, deveria usar mais — Falou se encostando no balcão, jogando um sorriso para o loiro.

— Você acha? — Rafe perguntou se aproximando da garota, colocou um braço de cada lado e levou sua boca até o ouvido da mesma — E você fica uma gostosa com essas roupas coladas.

Sua mão percorreu pela cintura de Emy e a apertou fazendo a loira soltar um suspiro.

Quando percebeu o que estava acontecendo a menina se afastou rapidamente, vendo rafe com um sorriso cafajeste no rosto.

— Louco — Ela sorriu pegando seu celular.

Andou em direção a porta da cozinha logo saindo da vista de cameron, o mesmo nem encarava a garota indo embora, e sim a sua bunda marcada naquele vestido minúsculo.

A sua maior vontade era poder tocar quando quisesse, e ele iria fazer de tudo para poder.

A sua maior vontade era poder tocar quando quisesse, e ele iria fazer de tudo para poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo bem curtinho, mas jaja solto mais um.

Sempre coloco as roupas que a Emily esta usando no começo do capítulo, então se quiserem ter uma noção é só olhar lá.

perditionOnde histórias criam vida. Descubra agora