009

830 52 11
                                    

Estávamos todos aqui no clube, só faltava a família Maybank

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos aqui no clube, só faltava a família Maybank.

Eu estava realizando pela minha mãe estar aqui, a mesma não frequentava os almoços fazia um tempo.

Ela parecia melhor, já estava rindo com Anna como sempre fazia, também havia trocado muitas palavras com o meu pai, espero que tudo volte a ser como era antes.

Olho pro lado vendo os Maybank's chegarem, Emy estava com um top preto junto de uma calça branca, e puta que pariu que menina linda.

A mesma estava agarrada em seu pai como sempre.

Assim que Isobel viu minha mãe deu um grito indo correr até ela, nunca vi um abraço tão demorado.

— Aí meu deus, Emy você tá linda — Minha mãe foi até a loira e se abraçaram.

Minha mãe ama essa garota, nunca vi alguém ser tão baba ovo da Emily, ela é outra que torce por mim e pela loira.

Logo abraçou JJ e o Micheal, me fazendo sorrir, espero que tudo fique bem, me levanto indo cumprimentar os mesmo.

Quando cheguei em Emily a abracei beijando sua bochecha, a mesma olhou pra mim sorrindo.

— Tá linda loira — Sussurei em seu ouvido e me afastei dela me sentando, logo a mesma fez o mesmo se sentando ao meu lado e ao lado de Sarah.

É engraçado pois temos esses lugares fixos desde de que somos crianças, todo almoço cada um senta em seu lugar.

Minha mãe passou o almoço explicando que já estava melhor, e quando disse que ela e meu pai estavam se acertando um sorriso enorme abriu em meu rosto.

E como de costume os homens foram jogar Golf, dessa vez JJ foi junto.

— Meu sonho de vocês dois namorarem já foi realizado?— Minha mãe perguntou com os olhos sobre mim e Emily.

— Não — Nós dois respondemos juntos.

— Ainda não — Isobel falou — Mas os dois andam muito grudados viu Lauren.

— Que mentira — Falamos juntos denovo.

As duas nos olharam sorrindo e negaram com a cabeça.

Emily levantou logo saindo da mesa, vi a mesma ir até o restaurante.

Esperei um pouco e fui atrás dela, quando entrei estava no celular esperando no balcão.

— Você tá muito feliz né? — Perguntou largando o celular quando me viu.

— Você nem imagina o quanto — Cruzei os braços parando na frente da loira — Foi complicado esses últimos meses, mas espero que tudo volte ao normal.

— Também espero que tudo fique bem, Lauren é incrível, mas as vezes as pessoas só precisam de um tempo sozinhas — Ela disse sorrindo pra mim me fazendo concordar.

Uma mulher chamou o seu nome e logo entregou um sorvete para a loira, andamos até um sofá próximos e nos sentamos.

— Sabe que quando precisar eu vou te ajudar não é? — Ela disse olhando pra mim me oferecendo o sorvete — Sei que você não fica nada bem com essas coisas dos seus pais.

— Obrigada loira — Sorri devolvendo o sorvete — É complicado isso, sei que ele não faz por mal mas acaba descontando as coisas em mim as vezes, acontece.

Respirei fundo olhando em seus olhos, as coisas que eu mais reparo nela são os olhos e o sorriso, são a coisa mais linda que eu já vi.

— Quando ele fizer isso não desconta em outra coisa — Ela falou e desviei o olhar.

Ela já me viu uma vez em uma festa, eu tava me entupindo de cocaína, minha mãe tinha acabado de sair de casa e meu pai jogou toda a culpa em mim.

Aquele dia eu estava fora de si, quando a festa já estava no final a loira me ajudou em tudo, me ajudou a subir pro quarto, a tomar banho, me deu algo pra comer e ainda me esperou dormir.

E nao foi a única vez, mas eu não gosto que ela me veja daquele jeito, então sempre nego a ajuda.

— Se você quer melhorar não pode ficar usando essas coisas — Ela segurou meu rosto me fazendo olhar para ela — Não gosto de te ver daquele jeito Rafe.

— Eu sei loira, eu tô tentando.

— Então vamos fazer assim — Se ajeitou ficando sentada de lado — Toda vez que você sentir vontade de usar, me liga.

— Serio? — Perguntei.

— Muito sério — Falou firme me fazendo rir — Nós podemos fazer qualquer coisa, ir a praia, tomar sorvete ou só ficarmos em silêncio, mas é pra me ligar.

Pensei um pouco antes mas concordei com a cabeça, não queria atrapalhar ela com os meus problemas fúteis com drogas.

Mas era incrível que só de estar com ela por perto eu esquecia de tudo.

— Um beijo e eu faço — Olhei pra ela sorrindo e a mesma negou sorrindo também — Um beijinho só vai.

Aproximei meu rosto dela dando um selinho longo.

— Não pode ficar me beijando assim na frente de todo mundo — Ela falou me empurrando enquanto ria.

Puxei ela pra perto colocando meu braço envolta do seu ombro.

— Quero que todo mundo se foda — Falei roubando seu sorvete.

A loira gargalhou puxando de volta, quando ela terminou o sorvete nos levantamos para voltar até a mesa.

Não deixei a oportunidade passar e dei um tapa na sua bunda com um aperto em seguida, fazendo a mesma me olhar indignada.

— Cameron — Chamou minha atenção com a mão na bunda.

— Qual foi, sua bunda tá enorme nessa calça, não dá pra resistir — Falei sorrindo pra ela e passei meu braço pelo seu ombro.

— Você é ridículo — Negou rindo.

— Você ainda não viu nada loira — Sorrindo piscando pra ela.

— Você ainda não viu nada loira — Sorrindo piscando pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
perditionOnde histórias criam vida. Descubra agora