Hoje tem festa na praia, pra ser sincera eu não estava nenhum pouco afim de ir, mas quem sou eu para negar uma festa, ainda mais na praia.
Me levantei antes de pensar na ideia de desistir, tomei um banho e fui logo escolher um biquíni.
Decidi por um preto simples junto de uma saia de tricô branca, coloquei uma body chain na cintura e uma sandália rosa.
Peguei uma garrafa de água na cozinha e logo fui até o meu carro, mas para minha sorte o mesmo estava sem gasolina.
Decidi ir até a casa da Sarah para ver se ela poderia me dar uma carona, que fica a literalmente menos de um minuto da minha.
Entrei na casa já subindo até o quarto da Sarah, entrei nele e ela não estava lá.
Revirei os olhos fechando a porta do quarto me virando para ir embora.
— Oi loira — Escutei a voz do Cameron mais velho me fazendo levar um susto.
— Meu deus Rafe, tem como parar de aparecer assim? — Olhei para cima na intenção de encará-lo, mas foi inevitável não olhar para seu peitoral.
Quase passei mal quando vi o loiro com uma camiseta social aberta e uma corrente caindo pelo seu peitoral.
— Tá indo pra festa? — Perguntou me encarando passando a língua nos lábios.
— Eu estava, mas a Sarah já foi e o meu carro tá sem gasolina — Tirei meus olhos de seu corpo tentando olhar para seu rosto.
Rafe desceu os seus olhos para o meu corpo analisando cada parte dele, e eu sabia que é me desejava só pelo seu olhar.
— Bora — Disse saindo andando.
— Bora pra onde? — Perguntei o seguindo.
— Motel — Parei de andar e ele fez o mesmo, virou em minha direção rindo e logo voltou ao seus passos — Pra praia loira, aonde mais seria, vou te levar.
Revirei os olhos rindo e voltei a segui-lo até a garagem.
— Espera aí — Olhei para o mesmo que pegava dois capacetes — Moto? Eu não vou andar na sua moto Cameron.
— É o que nos temos pra hoje loira — Ele me estendeu um dos capacetes — Ou é isso ou vai andando.
— Eu prefiro mil vezes ir andando do que andar na sua garupa — Cruzei os meus braços olhando para ele.
— Qual foi Emy, eu vou devagar — Continuou me oferecendo o capacete.
— Primeira e última vez Cameron — Puxei o capacete da sua mão tentando colocar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdition
Fiksi PenggemarOnde Rafe Cameron sempre teve um enorme desejo por Emily Maybank, a princesa Kook.