004

1K 57 8
                                    

wattpad mudou a ordem dos capítulos, então pule para ler o 3 primeiro.

• wattpad mudou a ordem dos capítulos, então pule para ler o 3 primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas de casa feliz e corri pros braços do meu pai.

— Tava morrendo de saudade papai — Sorri beijando sua bochecha enquanto ele me apertava.

— Estava com saudade também minha princesa — Ele beijou minha cabeça e eu fui até minha mãe.

— Já entendi que voce prefere o seu pai — Mamãe disse me abraçando.

Sorri beijando seu rosto, quando me afastei dela vi JJ ao lado do meu pai.

— Eu conheço meus filhos — Minha mãe diz cruzando os braços — Estão brigados por que?

— Emily tá saindo com Tayler Jones — JJ falou e revirei os olhos.

— Como é que é? — Papai fechou a cara na hora.

— Não estou saindo com ele, meu deus, só saímos pra comer, uma vez — Me sentei na mesa vendo os três me encararem.

— Não quero ver você com esse garoto Emily — Meu pai se sentou no seu lugar, JJ e minha mãe fizeram o mesmo.

— Ainda estou esperando pelo dia em que Rafe vai ser o meu genro — Mamae disse bebendo seu café me fazendo engasgar com a torrada.

— Aí meu deus mãe, você ainda tá nessa? — Ela mandou um beijo pra mim e olhei pro meu pai, que estava sorrindo — Você também.

— Almoço com os Cameron's e Carreira's quinta, sem atrasos — A mesma avisou.

Assim que termininamos de comer eu e mamãe assistimos um filme enquanto papai e JJ faziam algo lá fora.

...

Coloquei um vestido branco solto, um salto pequeno nos pés e uma bolsa preta, dentro dela coloquei óculos, gloss e meu celular.

Assim que descemos do carro envolvi meus braços nos do meu pai e andamos até a entrada do clube, os almoços eram sempre aqui.

Logo vimos o pessoal em uma mesa e fomos até eles e cumprimentamos cada um.

— Rafe querido — Mamãe abraçou o mesmo, olhou pra mim e piscou — Temos que combinar algo lá em casa — Sorriu pra ele.

A mesma se sentou ao lado de Anna, logo as duas começaram a conversar.

Papai se sentou ao lado de Ward e Mike e os mesmos também começaram a conversar.

Fui em direção às meninas mas antes Rafe me parou entrando na minha frente.

— Não vai me cumprimentar loira? — Disse sorrindo.

— Oi Cameron — Sorri pra ele, o mesmo não satisfeito apontou pra sua bochecha — Sai fora — Empurrei seu rosto e o mesmo soltou uma risada, logo se sentando.

perditionOnde histórias criam vida. Descubra agora