— Rafe querido — A Senhora Maybank diz assim que abriu a porta de sua casa e me viu lá — Que bom que apareceu, Emily estava com saudade.— Mamãe — Escutei a voz da loira gritando de longe — Eu escutei isso.
Sorri para a mesma que piscou pra mim e andamos até a sala.
Emily estava no sofá sentanda, ela usava um shorts jeans junto de um negocio branco na parte de cima, estava linda.
JJ estava no sofá também, ele me chamou pra jogar e eu vim especialmente pra isso.
— Fica a vontade querido, vou pedir para fazerem algo para vocês — Senhora Maybank disse logo saindo da sala.
Comprimentei JJ e me sentei entre ele e Emily, beijei a bochecha da mesma e sorriu me olhando.
— Filha só vou pegar minha bolsa e já vamos — Isobel gritou.
— Roupa feia, vai sair assim? — Falei olhando pra ela que me olhou indignada.
— Feio é você — Me mostrou a língua e se levantou logo saindo.
— Tira o olho da bunda da minha irmã filho da puta — JJ deu um tapa na minha cabeça me fazendo olhar pra ele.
Balanço a cabeça rindo e me relaxo no sofá, peguei o controle do vídeo game, logo começando a jogar.
Depois de algumas horas as duas chegaram cheias de sacolas na mão, JJ largou o controle e foi até a mãe ajudando a mesma com as sacolas.
Fui até Emily ajudando a mesma que me retribuiu com um sorriso.
Subi com a mesma até o seu quarto a ajudando a colocar tudo lá.
— Vai pro barco com a gente hoje? — Ela perguntou e me sentei na sua cama concordando.
— Você me ama né, pra onde você vai me quer junto — Falei sorrindo e ela jogou uma almofada em mim.
— Cala sua boca Cameron, só perguntei por educação — Ela sorriu também e empurrou meu ombro.
Desci meus olhos para sua boca e logo pro seu corpo, que estava em pé na minha frente com as mãos na cintura.
— Para com isso — Ela falou se sentando do meu lado.
— Isso o que? — Perguntei olhando pro seu rosto, a mesma não conseguia me encarar.
— Para de ficar me olhando assim — Peguei seu queixo puxando seu rosto para encarar o meu — Rafe.
— O que foi loira? — Sorri encarando seus olhos — Eu sei que você gosta quando eu te olho assim.
— Parem de se comer e bora pro barco logo — JJ gritou por trás da porta e Emily se levantou respirando fundo.
— Vou me trocar — A mesma falou entrando em seu closet.
Me levantei passando as mãos na cabeça e saí do quarto descendo para a sala.
Passei em casa rapidinho pra trocar de roupa, coloquei só uma bermuda preta e peguei a chave do barco, quando sai JJ e Emily já estavam na porta da casa deles.
Emily estava com um biquíni rosa junto de mais uma daquelas suas saias, segurando uma bolsa.
— Pessoal já tá lá no piear esperando a gente — JJ falou e nós fomos andando até o barco.
Quando chegamos estavam todos lá, menos Kelce que estava viajando com os pais.
Alguém estava arrumando algo então ainda não podíamos ligar o barco, mas entramos e arrumamos as coisas.
— Tudo certo já — O cara disse guardando as ferramentas — Eai Emy — O mesmo disse sorrindo pra ela.
— Oi John B — Ela disse sorrindo pra ele.
Revirei os olhos e peguei uma bebida, o pogue saiu e logo JJ saiu com barco.
— É amiga do John B? — Escutei minha irmã perguntar para Emy que estava sentada na ponta do barco.
— Ele me ajudou com o carro esses dias — Ela falou bebendo — Ele é legal.
...
Todos tinham pulado do barco, eu já tinha voltado a um tempo e estava fumando no fundo do barco.
Vi Emily subir no barco, a mesma pegou uma toalha, se secou e foi em direção ao banheiro.
Deixei a maconha de lado e fui atrás dela, entrei no banheiro trancando a porta fazendo a mesma se assustar.
— Rafe, o que tá fazendo? — Largou a escova de cabelo e olhou pra mim.
Puxei seu corpo o deixando colado ao meu, coloquei uma mão em sua cintura e a outra foi até a sua nunca, meus olhos eram fixos em seus lábios.
— Não faz isso — Falou colocando suas mãos em meu peitoral.
Emily aproximou seu rosto ao meu e selou nossos lábios, quando nos separamos olhei em seus olhos que estavam em minha boca.
Sem esperar mais juntei nossas bocas novamente, nunca esperei tanto por algo, meu desejo pela Emily sempre foi imenso.
Minha mãos passeavam pelo seus corpo assim como às suas pelo meu, quando parei em sua bunda deixei um aperto fazendo a garota suspirar diante o beijo.
Quando a falta de ar apareceu me separei minimamente dela, comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço enquanto a mesma suspirava sorrindo.
— Rafe — Sussurou passando as mãos pelas minhas costas.
Escutamos duas batidas na porta e Emily tentou se afastar, mas não deixei e continuei a beijar seu pescoço.
— Emy — Escutamos a voz de Kiara — Preciso fazer xixi sai logo.
— Já tô saindo, um minutinho — Emy gritou me empurrando com dificuldade.
— Vai logo — A voz da morena se afastou.
Sorri para a loira que me empurrou se afastando, deixei mais um beijo na sua boca e ela abriu a porta.
Antes de sair olhou para ver se não tinha ninguém e saiu, me fazendo ir atrás.
Fui para onde estava antes para ninguém perguntar nada e ela foi para outro lugar do barco, depois de uns minutos fui para onde ela estava.
A única que ainda estava na água era Sarah, Topper e JJ estavam bebendo e Kiara e Emily sentadas estavam sorrindo para o celular.
Primeiro beijo aconteceu rápido demais? Sim, mas é necessário pro desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdition
Hayran KurguOnde Rafe Cameron sempre teve um enorme desejo por Emily Maybank, a princesa Kook.