012

1K 59 21
                                    

Hoje Wheezie me pediu para ajudar ela a se arrumar, a mesma disse que Sarah e sua mãe não estão em casa então me mandou mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje Wheezie me pediu para ajudar ela a se arrumar, a mesma disse que Sarah e sua mãe não estão em casa então me mandou mensagem.

A porta da casa dos Cameron foi aberta por uma moça e logo entrei, quando passei pela sala vi Rafe com alguns meninos e passei rápido, logo subindo.

Bati na porta do quarto e logo Whezzie abriu.

— Ainda bem que você veio Emy — Ela sorriu e se sentou na sua penteadeira — Não sei o que usar.

— Chamou a pessoa certa — Sorri e me aproximei dela — Vai ir pra onde?

— Vou sair com um garoto — Ela desviou o olhar me fazendo sorrir ainda mais — Não me olha assim.

— Vou te deixar linda — Ela sorriu.

Não fiz nada muito pesado no rosto dela, mas não deixei de passar um bom iluminador.

Escolhemos uma saia azul e uma blusinha branca, nos pés ela colocou uma sandália prata, uma bolsa azul e alguns acessórios.

— Wheezie do céu, você tá linda — Coloquei as mãos na cintura admirando a mesma que estava se olhando no espelho.

Ela jogou um sorriso em minha direção.

— Rafe me falou de você, muito — Ela disse se sentando na cama.

— Falou? — Olhei pra ela que concordou com a cabeça.

— Você sabe que o meu irmão gosta muito de você né? — Me sentei na cadeira de sua mesa — Eu sempre vejo a forma que ele te olha, principalmente quando fala de você pra mim,

— Wheezie — Desviei o olhar.

— Não precisa falar nada, mas olha, ele também me contou que você não quer ele por perto, por conta dessas coisas que ele usa — Ela se levantou — Ele tá tentando parar, mas não é só da minha ajuda que ele precisa — Ela abriu a porta me fazendo levantar — Pensa nisso.

Não acredito que uma menina de 13 anos falou tudo o que eu tinha que ter escutado.

— Gosto dele também Wheezie — Olhei pra ela assim que fechou a porta do quarto— Queria que a gente fosse pra frente.

Ela concordou, quando descemos e fomos até a sala Rafe ainda estava lá.

— Tô pronta — Whezzie disse ao mesmo que concordou.

— Vou indo — Beijei sua cabeça — Boa sorte, quero saber de tudo depois — Sorri para a mesma.

Olhei para o Rafe que me jogou um sorriso me fazendo retribuir.

...

Eu estava deitada na minha cama olhando meu insta quando uma notificação do Rafe aparece.

Eu estava deitada na minha cama olhando meu insta quando uma notificação do Rafe aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não nos falávamos a um tempo.

Coloquei minhas pantufas e um moletom sabendo que estaria frio já que já havia passado da meia noite.

Sai do meu quarto descendo as escadas e logo abri a porta de casa, vendo Rafe parado ali.

— Rafe — Sorri pra ele — Aconteceu alguma coisa?

— Bom — Ele passou a mão na cabeça — Me disse que toda vez que eu estivesse com vontade de usar era pra te chamar — Molhou os lábios — Tô aqui.

Sorri puxando ele pra entrar e fechei a porta.

— Trouxe hambúrguer, comer ajuda as vezes — Concordei com a cabeça e fomos em direção direção cozinha.

Abri a geladeira e peguei duas latinhas de refrigerante, copos, pratos e guardanapos.

— Emy — Me chamou baixo me fazendo olhar para ele — Desculpa — Ele se aproximou — Você ficou com medo de mim, não quero isso, não quero que você tenha medo de mim.

Rafe segurou meu rosto olhando nos meus olhos, o mesmo colocou meu cabelo atrás da minha orelha e molhou os lábios.

— Preciso da sua ajuda loira, não quero continuar assim — Ele aproximou seu rosto — Quero parar pra ficar com você.

— Óbvio que eu vou te ajudar — Ele sorriu me fazendo retribuir — Não tenho medo de você Rafe, tenho medo do que você pode se tornar — Dei uma pausa — Poderia, até porque isso vai parar — Ele sorriu concordando com a cabeça.

Envolvi meus braços nele o abraçando, sendo retribuída pelo mesmo, que encostou sua boca na minha cabeça.

Nos afastamos e logo começamos a comer, era cada assunto idiota que Rafe tocava, mas não podíamos rir alto por conta de todos ja estarem dormindo.

— Eu lembro do dia que você apareceu bêbada no meu quarto — Ele falou quando nos sentamos no sofá.

— Nem me lembra Rafe — Coloquei as mãos no rosto — Que vergonha.

— Quase ficou pelada na minha frente — Ele riu tirando minhas mãos.

— Eu estava me remoendo pelo Matt — Vi Rafe fechar o sorriso.

— Não gostava dele, todo folgado — Ele deu um gole na sua cerveja.

— Não gostava ou tinha ciúmes? — Perguntei cruzando os braços com um sorriso.

— Os dois — Ele revirou os olhos — Aquele merda vivia falando de você pra mim, aí não sei o que a Emy tá uma gostosa, isso e aquilo.

— Por que tem ciúmes? Sempre teve, e nem disfarça — Perguntei cruzando as pernas igual índio.

— É uma pergunta difícil — Ele me olhou — E uma coisa que eu não sei é disfarça loira, você sabe disso.

Sorri balançando a cabeça.

— Nunca mais vai deixar o cabelo crescer? — Perguntei passando a mão, era legal passar a mão no cabelo dele.

— Me acostumei, pareço um idiota com aquele cabelo grande — Ele passou a mão também.

— Você é um idiota independente do tamanho do seu cabelo Cameron — Ele me olhou indignado e colocou a cerveja na mesa de centro.

Rafe foi se aproximando de mim aos poucos me fazendo negar com a cabeça.

— Agora não seu louco, não posso rir — Ele ameaçou chegar perto me fazendo pular do sofá.

Odeio cócegas, Rafe sabe muito bem disso, mas sempre que tem oportunidade ele faz.

— Falando nisso é melhor eu ir — Ele olhou em seu celular — Já são quase quatro da manhã — Arregalei os olhos.

Nos levantamos e logo andamos em direção a porta, Rafe passou por ela e se virou em minha direção.

— Obrigado loira — Ele sorriu se aproximando — Me ajudou muito hoje — Me abraçou e deu um beijo na minha testa.

— Vou ajudar sempre — Sorri pra ele.

Fechei a porta quando o mesmo saiu da minha vista e juntei as coisas da sala, logo subi pro meu quarto caindo no sono.

Fechei a porta quando o mesmo saiu da minha vista e juntei as coisas da sala, logo subi pro meu quarto caindo no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
perditionOnde histórias criam vida. Descubra agora