Desejo.
Essa é a palavra que me define nesse momento, estou louco por ela.
A loira jogou sua cabeça para trás enquanto minha boca passava por cada canto de seu pescoço, minhas mãos apertavam sua bunda com tanta força que eu tenho certeza que deixaria marcas.
Tirei meu rosto de seu pescoço e olhei para ela, que voltava seu olhar para mim, ela sorriu deixando um selinho em meus lábios.
— Você tá me deixando louca — Sussurou beijando meu pescoço.
— Melhor a gente voltar — Sussurrei sentindo seus lábios no meu ombro — Aqui não é um lugar muito ideal pra você ser fodida.
Ela se separou de mim sorrindo e saímos da água, quando voltamos para onde nossos amigos estavam vimos Sarah, Wheezie e Kiara sorrindo.
Revirei os olhos vendo que JJ, John B e Pope ainda estavam jogando bola e me sentei na cadeira depois de pegar uma cerveja.
Olhei pra Emily vendo a mesma secar seus cabelos com uma toalha e logo olhar pra mim me jogando um sorriso, retribui dando dois tapinhas na minha coxa.
A loira deixou a toalha em uma cadeira e pegou seu celular vindo em minha direção, logo se sentando no meu colo.
Não fazíamos mais questão de esconder nada, ou ao menos disfarçar, coisa que u nunca fiz até porque nunca foi novidade o meu desejo por ela.
Vi a mesma abrir a câmera olhando como estava e logo tirou algumas fotos nossas, virou a câmera e tirou fotos da praia.
Nunca vi uma pessoa gostar tanto de tirar foto.
Já estava escurecendo, nós sempre vínhamos á praia, tem dias que ficamos até de madrugada, mas hoje decidimos não ficar.
— Tá com fome? — Perguntei para a loira que estava sentada em mim, com seu corpo encostado ao meu.
Ela negou com a cabeça, abracei seu corpo e a mesma alisou meus braços.
Ficamos mais um tempo na praia mas logo fomos embora, no meu carro veio Emy e Wheezie, assim que chegamos em casa vimos que ninguém havia chegado ainda.
— Sarah disse que foi com John b — Emy disse olhando o celular enquanto estávamos subindo as escadas.
Revirei os olhos e paramos na porta do meu quarto, Emy deu um beijo na cabeça da minha irmã e a morena andou até seu quarto.
— Não façam barulho — Wheezie falou antes de entrar em seu quarto.
Emily olhou pra mim com os olhos arregalados me fazendo rir, fechei a porta do quarto e joguei minhas coisas na mesa.
— Preciso urgente de um banho — Emy se jogou na minha cama, a mesma estava apenas com um shorts e seu biquíni.
— Pode tomar aí — Me joguei em cima dela, que rodeou suas mãos nas minhas costas — Pego uma toalha pra você.
— Lavar meu cabelo com shampoo de homem? — Ela sorriu — Meu cabelo vai ficar péssimo.
— Meu shampoo é de bebê tá — Ela aumentou o sorriso gargalhando — Qualquer coisa a Wheezie te empresta.
— Tá bom — Sorri.
— Vai dormir aqui comigo? — Perguntei aproximando meu rosto ao seu e ela confirmou sorrindo.
Beijei sua boca com vontade sentindo suas mãos abraçarem meu corpo, mas logo me empurrou me jogando na cama.
— Banho — Afirmou se levantando.
Revirei os olhos me levantando e sai do quarto, peguei os cremes da Wheezie e voltei pro quarto entregando pra Emy.
A mesma entrou no banheiro deixando a porta encostada, peguei uma camiseta minha, uma cueca nova e uma toalha, deixei em cima da bancada do banheiro e logo saí fechando a porta.
Resolvi tomar um banho no quarto da Sarah, quando sai voltei pro meu quarto vendo que a loira ainda estava no banho, coloquei só uma bermuda e me sentei na minha cama.
Emily saiu do banheiro com os cabelos molhados e minha camiseta no seu corpo, sorri quando olhei para as suas pernas e vi minha cueca igual a um shorts pequeno.
— Demorei muito? — Perguntou se jogando na minha cama, ficando deitada do meu lado.
— Um pouquinho — Sorri desligando o celular e puxei seu braço, fazendo ela ficar sentada.
Aproximei meu rosto do seu pescoço e deixei um beijo ali.
— Tá cheirosa — Cheirei seu pescoço escutando sua risada.
Capítulo minúsculo pq o próximo promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdition
FanficOnde Rafe Cameron sempre teve um enorme desejo por Emily Maybank, a princesa Kook.