▪︎Capítulo 2

894 88 260
                                    

"Você diz que eu mudei,pós é eu tive
Que sentar e assistir Você se
Apaixonar por outra.
Quem não mudaria?"


Estrella💋

Observo o Gustavo mudar a expressão de acusador pra corno puto.

Ok ok acho que peguei pesado.

Gustavo:Sua mãe vai ficar sabendo disso.- aponta e se vira indo embora.

Reviro os olhos,agora com certeza ele tá indo fazer fofoca pra minha mãe e pro meu pai.

Sobre como eu falo as coisas sem pensar,o que não é uma mentira.

Talibã:Ainda bem que meu carro não amassou.

Olho pro chão pra procurar o meu tênis e quando acho faço a menção de taca nele que nem se move.

Estrella:Só não jogo em você porque tenho que ir pra casa.

Mentira,eu tenho claramente amor a minha vida de bosta.

E vou em direção a minha casa apenas já imaginando milhares de argumentos que eu vou dar pra minha mãe.

Abro o portão sendo recebida pelo Marley em festa.

Pelo menos meu cachorro me ama.

Abro a porta o deixando entrar e me viro dando de cara com a minha mãe do lado do Gustavo.

Estrella:Antes de t

Vera:Você traiu um menino bom desses,com um bandido? - me interromper gritando e saindo de trás do sofá andando até mim.

Marley começa a lati pra ela.

Estrella:Falei brincando.- me denfendo saindo da frente dela indo pra cozinha.

Eu que não vou apanhar de graça.

Abro o armário pronta pra acabar com o estoque de comida.

Gustavo:Brincando nada,ela disse sério.

Escuto ele falando e o Marley lati mais ainda.

Estrella:Quem disse que ele é bandido? - vejo eles entrarem na cozinha.

O Gustavo para na entrada e a minha mãe senta na mesa que fica de frente pra mim.

Gustavo:O carrão dele.- bufa.- aqui só bandidos podem ter esses carros oh.

Estrella:Aí olha,eu não quero saber. - minha mãe me olha com raiva.

Jorge:Eu ainda não entendi o motivo da discussão.- entra falando indo em direção a geladeira. - marley para de lati pro Gustavo,tudo bem que ele é um saco.

Olho pro meu pai sorrindo,é ele que eu puxei.

E me orgulho muito disso,bom as vezes não.
Mas não importa.

Gustavo:Eu peguei a sua filha saindo de um carrão com um homem todo manchado pelo diabo.

Jorge:Manchado pelo diabo? - ele coloca um copo em cima da mesa e enche de suco bebendo logo em seguida. - minha filha não pode ficar esperando você querer casar pra transar. - gargalho alto. - é meio óbvio que ela iria procurar fora.

Não consigo para de ir da cara da minha mãe pro meu pai.

Gustavo:Ele tinha um monte de tatuagens,não reparei muito dona vera.- se aproximar da minha mãe.- mas é totalmente desviado.

Ele sempre puxa um saco da minha mãe,puta merda.

Jorge:Gustavo isso é falta do que Fazer. - e se retirar da cozinha sendo seguido pelo Marley.

Eu com certeza amo meu pai.

Levanto minhas mãos em reedição e saio também escutando minha mãe resmungar.

Subu as escadas correndo entrando no meu quarto e só encosto a porta.

A minha família é basicamente meus pais e o Marley,minha mãe errou em se casar com um homem que não frequenta a igreja.

Acho que ela pensou que ele mudaria por ela,mas até hoje meu pai descer pra ficar no bar do seu Antônio,lá em cima.

Quase no topo do morro,e ela reclama mas ele diz que uma cerveja é uma cerveja.

E é claro,que eu puxei a ele,para o azar dela.

O Gustavo eu conheci na igreja,sim eu era obrigada a ir. E então a gente meio que viramos amigos.

E minha mãe cismou que a gente tinha que namorar e casar,e estamos aí até hoje.

Ele namorar comigo,sozinho.

Saio do banheiro depois de mais ou menos uma hora dando de cara com o Gustavo na minha cama.

Estrella:Saí logo.

Gustavo:Você realmente me traiu com aquele pecador? - se levanta e eu percebo que ele tá chorando.

Ah não é possível.

Estrella:Eu já disse que eu estava brincando. - bufo.- agora Saí do meu quarto.

Gustavo: Se você aparecer grávida dele,pode deixar que eu assumo.

Riu sem humor,esse garoto tem algum problema sério.
Não é possível uma coisa dessas.

Estrella:Eu já disse que eu tava brincando porra. - grito e aponto pra porta novamente.- agora Saí do meu quarto Gustavo.

E então ele finalmente Saí.

Nossa HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora