i guess this is it

11.8K 556 294
                                    

leiam as notas finais por favor!

-x-

Lauren POV

Mas que porra? Ela realmente terminou comigo? Sinceramente eu não consigo acreditar nisso, depois de tanto tempo juntas, depois de tudo que passamos, ela simplesmente joga tudo isso fora? Realmente. Aquela garota é o amor da minha vida e de uma hora para a outra ela resolve terminar, eu acho que a ficha ainda não caiu, eu não entendi até agora.

Resolvi tomar um banho para esvaziar a cabeça, banhos me relaxam e sinceramente, eu estava precisando muito relaxar depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Apenas eu e a água, isso me lembra de quando eu era pequena. Meus pais sempre me levavam á praia quando eu estava emburrada, sempre melhorava meu humor, o som da água batendo nas pedras, o sol se pondo, as pessoas caminhando ao redor, é tudo simplesmente magnifico. Eu sinto falta disso.

Depois de terminar meu banho, me enrolei em uma toalha qualquer que estava jogada no canto do banheiro e fui até ao meu armário em busca de algo decente para vestir. Optei por usar minha blusa preferida do The 1975 junto com um short jeans qualquer e meus inseparáveis coturnos, por precaução peguei uma jaqueta, na praia faz frio ás vezes, certo?

Aproveitei que Clara não estava em casa e peguei as chaves de seu Toyota prateado, faz um bom tempo que eu não saio de casa. Nota mental: Eu definitivamente precisava sair mais.

A caminho da garagem mandei uma mensagem pra Vero dizendo para me encontrar no píer 7.

Dei partida no carro e liguei o rádio, sorrindo automaticamente ao identificar a música que tocava no rádio, era Sweater Weather, EU AMO ESSA MÚSICA.

Fui cantarolando até chegar ao meu destino, desliguei o carro e me conduzi para o píer encontrando o que eu tanto sentia falta, o mar.

Camila POV

Hoje.

Eu ainda não havia acreditado que tinha terminado meu namoro pela internet, mas foi por uma boa causa, vir de Cuba até aqui por causa do meu amor.

Vero me ajudou com a maior parte do plano, ela me disse que Lauren havia mandado uma mensagem dizendo para elas se encontrarem no píer 7, mas o que Lauren não sabe é que eu vou no lugar de Vero.

Escolhi a melhor roupa que podia para a ocasião, Lauren tinha me mandado um moletom do Ed no nosso aniversário de dois meses de namoro, eu simplesmente adorei pelo simples fato de ser do Ed e por ter o cheiro dela, que é de fato o melhor que eu já senti em toda a minha vida.

Como Vero havia me dito que na praia é um pouco frio, optei por usar ele com um dos meus inúmeros shorts e um par de all star branco junto com um boné preto.

Se eu estava nervosa? Nervosa é pouco

"Anda logo, Cabello, você vai se atrasar!" Ouvi Vero resmungar enquanto dava uma última olhada no espelho me certificando de que estaria bonita para Lauren.

"Vamos, impaciente" Disse com um sorriso em meus lábios.

"Uh, você demora demais, credo" Falou me puxando para fora de seu apartamento e nos guiando até sua moto.

"Fala sério né Iglesias, você vai matar a gente dirigindo essa coisa e eu quero conhecer a Lauren!" Disse rindo mas com um pouco de receio.

Ela não disse mais nada e apenas subiu na moto me entregando um capacete e logo em seguida colocando um nela mesma, imitei o ato e subi na moto segurando forte na cintura de Vero.

Admito que eu estava com um pouco de medo, e se a Lauren me rejeitar? E se ela tiver encontrado outra pessoa? E se ela disser que não quer mais me ver? Fiquei me questionando até chegarmos, mas logo o sentimento de dúvida passou quando a vi sentada em meio as pedras, observando o pôr do sol. Incrivelmente linda.

virtual crush » camren Onde histórias criam vida. Descubra agora