— Você tá muito linda nessa roupa, sabia? — falava próximo ao ouvido da garota.
— Obrigada! — sorriu.
Yu vestia um belo vestido tubinho preto de alças finas, na altura do meio de suas coxas, que marcava bem as suas curvas. Não era acostumada a vestir esse tipo de roupa mas Baji realmente mexeu com seu ego e acabou querendo mostrar que ela era muito mais que a moleca que costumavam rotular por sua aparência.
— Toma. — entregou um copo para a garota com algum tipo de bebida dentro.
— Não ta me drogando né? — perguntou desconfiada.
— Relaxa princesa, te garanto que é bom e vai te ajudar a se soltar mais. — Yu apenas tomou um pouco da bebida.
— É gostoso!
— Te disse.
Tinha se passado algumas horas e Yu já se encontrava um pouco alterada por conta das bebidas que Hanma lhe oferecia. Ele sempre tentava avançar o sinal com a garota, com uma mão boba ali e aqui mas a loira tinha conciência o suficiente de tudo o que estava acontecendo e sempre o repreendia.
— Aceita um? — lhe oferecia um cigarro de maconha.
— Não, isso não. — Yuriko afastava a mão do garoto.
— Só um trago vai, não vai te acontecer nada, confia.
— Hum, não sei não. — a loira tinha uma certa curiosidade de experimentar porém um pouco de medo se seus pais descobrissem.
— E um beijo, você aceita?
Yu observava Hanma fumando o seu cigarro e pensava que o garoto apesar de seus defeitos era bem atraente, pricipalmente as tatuagens peculiares em suas mãos, que significavam "pecado e punição", um tanto quanto curioso.
— Eu aceito. — sorriu travessa.
Se aproximava aos poucos do rosto da garota, colocando uma mão em sua cintura a trazendo para perto e outra no seu rosto. A loira é baixinha, dificultava um pouco o que o Suji pretendia fazer. Yu ficou nas pontas dos pés passando suas mãos ao redor do pescoço do garoto, até ela parar o movimento quando seus olhos pescou alguém conhecido.
— Eu me recuso a acreditar que esse maloqueiro ta aqui! — Hanma se virou para ver quem era o maloqueiro de qual falava, se tratava de Baji.
— Ele realmente parece um pai vigiando sua cria. — suspirou derrotado.
— Tô indo falar com ele e vou fumar um pouco lá fora, espera que já volto.
Yu apenas acenou e ficou olhando ao redor, vendo que não só Baji estava por lá, mas como também seu irmão.
— Mas que porra, logo hoje eles tão por aqui? — achou um pouco suspeito.
Hanma saia pela porta dos fundos e notou que Baji vinha em sua direção.
— Mas olha só quem eu encontrei, Maria Machadão, tudo bem?
— Vai ver se tô batendo ponto na esquina Baji.
— Tô vendo que ta toda produzida, tomou um banho de loja é? — analisava a garota de cima a baixo com o polegar na boca fazendo uma cara sexy. — Mas ta o mesmo macho mal acabado que você é ha ha ha.
— Você vai ver o macho mal acabado na sua cara. — Yu avançou para estapear Baji mas ele segurou a garota pela cintura, prendendo seus braços para trás.
— Calminha ai marginal.
— Que você quer aqui hein? — tentava se soltar do moreno.
— Tá cheirando a álcool e maconha, o Hanma aprontou o que com você hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢
Fanfiction"𝙳𝚒𝚣𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎" 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚝𝚒𝚌̧𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊...