O sol clareava todo o cômodo do quarto da loira que já estava de pé atrasada, colocando seu usual uniforme de todos os dias. Era composto por uma saia plissada estilo colegial, na cor azul marinho, esse também continha um blazer da mesma cor mas como estava na época de verão, apenas a blusa social branca de mangas curtas com a gravata na cor vermelha era necessário.
Prendeu seu cabelo em um coque relaxado como sempre, vestiu sua meia calça na cor preta, calçou seu coturno preferido – peça que nas regras da escola era permitido – pegou seu fone e sua mochila na cômoda e desceu para tomar café.
— Bom dia maninho! — depositou um beijo estalado na bochecha de Chifuyu.
— Bom dia maninha! — respondeu o loiro que ja tava de saída para a escola.
— Por que não me acordou? — perguntou enquanto colocava algumas fatias de bolo em um potinho dentro de sua bolsa para comer a caminho da escola.
— Acordei atrasado. — deu um sorriso amarelo para a garota que soltou uma risada nasal.
— Bora que ainda a gente tem que passar na casa do Baji... infelizmente. — fingiu uma cara triste.
Yuriko prometeu para a mãe do moreno que buscaria Baji todos os dias para irem a escola durante a semana de provas, já que o mesmo não gostava muito de estudar e quase sempre estava matando aula fumando algo escondido pelos cantos ou ficando com alguma garota na salinha do zelador.
Yu já estava no caminho com seu irmão e avistaram o moreno os esperando na porta de casa, relaxado como sempre com seu uniforme mal posto, cabelos bagunçados e sua cara de sono de quase sempre.
As mangas de sua camisa dobradas até o cotovelo, algums botões abertos perto de seu peitoral, gravata frouxa em seu pescoço, calça folgada com algumas correntes enfeitando as laterais e alguns acessórios como pulseiras e anéis de caveira que o mesmo adorava. Mochila preta jogada em um de seus ombros com vários botons de seus animes favoritos completava seu estilo escolar diário.
Baji era um verdadeiro otaku e não escondia seu hobby preferido além de perturbar uma certa loira é claro.
— Mas olha só como minha babá é obediente, veio me buscar. — falou se aproximando cumprimentando a garota e seu amigo.
— Só faço isso pela tia, ela não merece um filho como você. — retrucou afiada como sempre.
— Sabe que não vai adiantar me segurar né? — perguntou olhando para a pequena que caminhava do seu lado.
— Tenta pelo menos uma vez Keisuke. — respondeu sincera parando na sua frente e o olhando. — Sua mãe se preocupa com você mais do que pensa.
— Ela só quer o melhor pra você, não a culpe pelos erros do seu pai.
— Vai me da lição de moral agora? — bufou para a garota. — Para sua informação não a culpo por ele ter ido embora com outra família.
Yu percebeu que não deveria ter tocado nesse assunto pela manhã e tenta desviar a conversa encerrando com um pedido de desculpas e pedindo para que o garoto tentasse ir bem na escola.
Baji virou a cabeça para o lado por um momento e murmurou um "tudo bem" fazendo Yu sorrir de canto com a resposta.
— Vem, deixa eu ajeitar essa sua gravata, seu vagabundo. — puxou o garoto para perto que se assustou com o ato.
Yu aproveitou para prender os botões de sua camisa, e enquanto isso o moreno a olhava movimentando os pequenos dedos para levar os botões até sua "casa". Inconscientemente a loira ia com as mãos em direção a calça do moreno, a puxando para tentar ensacar a camisa, até que a mesma percebeu o que estava fazendo e rapidamente as tirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢
Fanfiction"𝙳𝚒𝚣𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎" 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚝𝚒𝚌̧𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊...