Ainda naquela noite no quarto de Baji…
Yuriko rolava na cama de um lado para o outro, não conseguia dormir. Para ela, era muito estranho dividir a cama com Baji, mas não achava que tinha o direito de reclamar já que o garoto foi legal com a mesma e aguentou suas birras de bêbada. No mínimo, ele merecia o conforto de sua cama.
— Preciso de um banho! — se levantou da cama e foi na direção do banheiro.
— Onde Baji guarda as toalhas? — procurava pelo tecido nas gavetas do armário que acaba encontrando uma limpa.
Tirou a roupa que usava de Baji e colocou em cima da pia. Abriu o box do banheiro e ligou o chuveiro adentrando no mesmo.
O banho estava relaxante, a garota se sentia mais leve. Fechou os olhos e nem percebia o tempo passar. Até que teve uma sensação estranha e os abriu, se assustando com uma figura parada na sua frente, a observando atentamente.
— Eu te assustei?
— Ba-baji! — rapidamente desligou o chuveiro e tentou tapar o corpo com as mãos.
— Não precisa esconder, eu já vi tudo e mais um pouco. — piscou para a garota.
— Tá maluco! Que cê tá fazendo aqui?
Yu não entendia o que o garoto fazia ali, nem percebeu quando o mesmo entrou. Seus olhos foram descendo pelo corpo do moreno e notou que ele estava totalmente sem roupa, assim como ela.
— Gosta do que vê? — perguntou.
— E-eu não sei como vo-você entrou aqui, cai fora!
— Por que não aproveitamos? A gente já tá aqui mesmo — se aproximava da loira e a mesma dava um passo para trás, até sentir suas costas bater na parede.
— Baji eu vou gritar!
— Então, porque você não sai? Não tô te impedindo nem nada, a porta está bem ali — apontou a direção.
Yu o olhava intensamente, não podia negar que gostava da visão do garoto sem roupa, com seu cabelo longo todo emaranhado e estava ali querendo Deus sabe o quê com ela.
Baji estava próximo ao corpo da loira, a encurralou contra parede colocando os braços um de cada lado.
— Eu sei que você quer Yu, não adianta negar. — sussurrava perto dos lábios da garota.
— N-não sei do que tá falando maloqueiro... — a loira estava se sentindo estranha com o moreno tão próximo de si.
— Sabe... Você sabe! — levou a mão direita até a cintura da garota e colou o corpo dela ainda mais de si, sentido uma sensação gostosa dos seios da loira em seu peitoral.
Yu soltou um gritinho assustado com o ato repentino. Sentia algo duro encostado na sua barriga e como não é boba, sabia muito bem que se tratava do membro do moreno.
— Eu quero te fazer só minha, Yu.
Roçava os lábios aos dela, fingindo falsos beijos a deixando na expectativa de ser beijada. Depois foi subindo pelo rosto da loira até seu ouvido, onde sussurrava palavras sujas deixando Yuriko totalmente atordoada. Sentia a respiração quente do moreno junto de mordidas em seu lóbulo, aquilo a estava fazendo ficar louca de excitação.
— Ba-baji…hunm…!
— Tão linda quando geme assim. — desceu para o pescoço de Yu dando chupões e ao mesmo tempo brincava com seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢
Fanfiction"𝙳𝚒𝚣𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎" 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚝𝚒𝚌̧𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊...