- 𝑀𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝐵𝑎𝑏𝑎́: 𝐶𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑎 𝑌𝑢𝑟𝑖𝑘𝑜 -

111 14 8
                                    

— Eeeiiii — cutucava a bochecha do moreno com o dedo apontador.

— Bajiiiiiiii!!!

— QUE FOI, inferno!  — Baji já estava ficando sem paciência.

— O pinto e a pinta sairam para jantar, quem pagou a conta?

— Ai meu pai amado...

Desde que chegaram na casa do moreno, Yu não para de contar piadas ou de falar besteiras. Keisuke está  tentando a convencer de tomar um banho e ir dormir, mas a loira não para quieta.

— E então, qual a resposta?

— Sei lá, o pinto? — Baji decidiu responder pra fazer ela calar a boca de uma vez.

— Não seu idiota! Foi a pinta! HAHAHA — E sabe o porquê?

— Não, não sei! — fechou os olhos suspirando por não aguentar mais a loira lhe perturbando o juízo.

— Porque o pinto tava duro HAHAHA — gargalhava como se tivessem lhe contado a piada mais engraçada do mundo.

Baji a olhava com as sobrancelhas arqueadas e se perguntando o porquê de ter trazido a garota nesse estado para sua casa.

— O que o pato disse para a pata?

— Não sei...

— Vem quá! HAHAHAHA.

— Você me paga Chifuyu. — murmurava para si mesmo.

— Qual a diferença entre a lagoa e a padaria?

— Já deu Yuriko, vou te levar pra tomar banho nem que seja a força! — puxava a garota que estava esparramada no sofá da sala.

— É que na lagoa há sapinho — segurava um riso e Baji achava engraçado a sua cara — E na padaria assa pão HAHAHA.

Baji quase cedeu, mas segurou um riso. Era idiota o suficiente para rir das piadas sem graça da loira.

— O que é o que é, uma maconha enrolada num jornal?

— Não sei Yu... — arrastava a garota pela escada a cima.

— Baseado em fatos reais HAHAHA.

Dessa vez Baji não aguentou e soltou uma gargalhada, se rendendo as perturbações de Yuriko.

Chegaram ao quarto do moreno e foram direto para o banheiro, Baji a colocou debaixo do chuveiro com roupa e tudo para fazer ela "acordar" de sua bebedeira.

— GELADO!

— É pra acordar de vez! — Consegue tirar sua roupa sozinha?

— Qual é maloqueiro? Tá desesperado pra me ver nua?

— Parece que já voltou ao normal. — Baji saia do banheiro para Yu poder se banhar.

Foi até seu guarda-roupas pegar uma toalha e algo para Yuriko vestir, já que acabou se molhando toda no chuveiro. Keisuke até tentou ligar para Emma vim deixar algo de roupa mas a loira não estava atendendo o celular.

— Kei, cadê a toalha? — Baji achava estranho a garota o chamar pelo nome, já que sempre se referia a ele como "maloqueiro".

— Toma — a entregou toalha limpa junto de uma camisa e uma calça moletom.

— Obrigada. — mostrou um sorriso doce.

"É, realmente ta esquisita" pensou Baji.

Yu já saia do banheiro e vestia a roupa que o moreno deu, ficou com ela perdida dentro de tão grande que era. Estava indo em direção a cama de Baji quando o mesmo a puxou.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora