— Se vai ficar ai sentado com essa cara de bunda, é melhor vazar daqui!
— Falou comigo?
— Com quem mais seria? Você é o único desocupado aqui! — resmungava a loira para o moreno enquanto colocava alguns livros numa estante qualquer.
— Para de reclamar, a biblioteca é da escola e fico aqui o quanto eu quiser. — Yu lhe mostrou o dedo do meio.
— O problema é que você veio aqui para ajudar e não esquentar seu rabo sentado numa cadeira. — se aproximou do garoto. — Aliás, — puxou um livro que estava em suas mãos. — Tá de cabeça pra baixo, idiota!
— Ta bom trombadinha, tô indo fazer algo. — fez menção em se levantar.
— Agora não precisa né? Já acabei tudo com o Hanma.
Baji chegou a blibioteca com a desculpa de que ajudaria também, mas Hanma sabia perfeitamente bem o porquê do moreno estar ali e resolveu por "lenha na fogueira".
— Então Yu, ta combinado aquilo que te falei antes né? — estava de frente para a garota, a encurralando entre a estante e seu corpo. Hanma é bastante alto, a loira se sentia um gnomo perto do mesmo.
— Sim, te ligo mais tarde e decidimos o local. — sorriu.
— Então, já vou indo princesa. — se abaixa na altura da mesma, segura seu queixo e deposita um selinho suave em sua boca.
Yu se assustou com o ato repentino mas não achou de todo ruim.
— É... Hum, ham... — não conseguia pensar em algo para dizer, ficou um pouco tímida por Baji estar presente no local e ter visto tudo.
— Isso te incomoda?
— Não, nem um pouco... — e novamente o Suji se aproximava do rosto da garota.
— Pelo amor de Deus, vocês não vão se pegar aqui né? — os dois olharam na direção de Baji. — Vou ter pesadelos, credo. — levantou-se fazendo menção de ir embora.
— Desculpa, é melhor eu ir também. — ficou na ponta dos pés e depositou um rápido selinho nos lábios do Suji. — Hanma olha na direção de Baji e sorrir vitorioso, o moreno queria matá-lo pois sabia as intenções nada boas do garoto.
— Vamos embora Baji. — falou entre dentes com uma cara nada boa. — Como prometido para a dona Ryoko, ajudaria Baji a estudar para as provas.
O caminho todo seguiram em silêncio, chegando no local, subiram para o quarto do mesmo e se passou um tempo desde que chegaram.
— Refaz outra vez.
— QUÊ!?
— Baji, isso tá tudo errado cara! — Já te falei que os números com letras fica do lado esquerdo, se muda a ordem, o resultado não é o certo.
— Mas isso é muito complicado, não entendo. — reclamava bagunçando o longo cabelo ondulado.
— Desde quando você entende algo. — sussurrava para si.
— Ham? Falou algo?
— Não, só fica em silêncio e termina essa droga logo. — a garota já estava ficando sem paciência.
— Tendo uma cavala como professora, é claro que não vou terminar nunca. — Yu lhe lançou um olhar mortal.
Matemática não é o forte de Baji, para falar a verdade, nenhuma matéria é mas ele se perguntava de quem foi a brilhante idéia de juntar letras e números e deixar tudo ainda mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢
Fanfic"𝙳𝚒𝚣𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎" 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚝𝚒𝚌̧𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊...