— INFERNOOOOO!!! — Yuriko berrou enquanto se levantava de sua cama e tentava raciocinar de onde vinha um barulho alto de música, esse que atrapalhou seu perfeito sono de um glorioso domingo.
Without Me - Eminem vibrava por todo seu quarto, dava para se escutar vozes masculinas cantando alto a letra de uma forma atrapalhada que mais parecia que estavam invocando algo maligno.
— MAS QUE PORRA! CARALHO! BUCET- AAAI — gritou ao cair em seus próprios pés devido ao sono, ficando de joelhos e batendo sua cabeça direto na cômoda que tinha por perto.
— QUE MERDAAA!! — levou a mão até o local onde foi atingido, massageando a testa para aliviar a dor. Enquanto tentava se levantar, alguém bateu na porta do seu quarto e você soltou: "pode entrar"
— Ta fazendo o que de joelhos no chão?
— Tô rezando, não ta vendo?
— Você nunca foi do tipo religiosa, provavelmente pegaria fogo se pisasse na porta da igreja.
— Vai a merda! — falou se levantando e indo até a pessoa que parecia mais um poste devido a sua altura.
— Que você quer Draken? — bufou para o loiro a sua frente e a garota percebeu mais uma vez o quanto era baixinha, ou ele que era alto demais.
— Tem visto a Emma?
— Claro. Tenho olhos e enxergo, não sou cega. — respondeu irônica.
— Eita que você hoje ta encapetada mulher! — Draken falou dando uma risada.
— Mano, você entra no meu quarto pra perguntar da Emma, por que você mesmo não vai na casa dela ou pergunta pro baixinho? — olhou para o loiro que já entendeu o recado do que você quis passar.
Emma e Draken viviam em um romance ioiô, sempre em meio de brigas e ciúmes, idas e vindas e Yuriko era uma das únicas que sabia sobre eles, a fazendo então servir como psicóloga para ouvir as reclamações do casal.
Yu já estava exausta disso para falar a verdade, mas é muito coração mole quando se trata de seus melhores amigos, e ela amava os dois juntos e como se completavam.
— Ah, esqueci que o Mikey não sabe que você pega a irmã dele hahaha — riu enquanto dava uns tapinhas no garoto para o mesmo se retirar do quarto.
— Ta bom, já entendi sua anã de jardim.
— Eii me respeita sua vara! E fala pro seus amigos pararem de invocar o capeta, tô ficando assustada.
— Acho que já invocaram, tô vendo um bem na minha frente . — falou Draken que saiu dali correndo quando viu a garota ir atrás dele com sua chinela em mãos para acertá-lo.
...
Depois de fazer suas necessidades matinais, Yu desceu as escadas vendo os garotos de sempre espalhados pela sala fazendo maior bagunça e incentivando com gritos o Takemichi a subir no sofá e fazer uma performance enquanto segurava um controle nas mãos, provavelmente o usando de microfone.
'Till I Collapse - Eminem feat. Nate Dogg era a música que ecoava por toda sala e a qual o garoto cantava animado. Provavelmente o Takemichi levaria um puxão de orelha da Sra. Matsuno se ela o visse em cima de seu precioso sofá.
Os cumprimentou e foi até a cozinha pegar um pouco de café, feito isso, voltou até a sala e deu de cara com aquele que mais estragava seus dias, Keisuke Baji.
— Aff... — bufou a garota se sentando ao lado do moreno.
— Como se olhar pra sua cara alegrasse meu dia. — respondeu Baji revirando os olhos em puro tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢
Fiksi Penggemar"𝙳𝚒𝚣𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚎𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎" 𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚐𝚊𝚜𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚝𝚒𝚌̧𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚑𝚊...