- 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝐵𝑎𝑡𝑒 -

189 18 13
                                    

- Ei imbecil, que cê ta fazendo aqui? - perguntou Yuriko dando um tapa leve no rosto do moreno que estava deitado em sua cama.

Baji se assustou com o ato repentino da gatota e virou-se com algumas mechas de cabelo caidas sobre seu rosto, olhando em sua direção.

- Não tá vendo? Tô dormindo, me deixa porra. - respondeu se virando novamente.

- Se quer dormir vai pra debaixo da ponte, agora cai fora do meu quarto. - subiu em cima da cama e tentava empurrar o garoto.

Vendo que ele não dava sinal para se levantar, a mesma teve a brilhante idéia de subir em cima do moreno, colocando uma perna de cada lado de seu corpo, o fazendo virar bruscamente assim que percebeu o que a loira fazia.

Yuriko acabou sentada em sua barriga, os fazendo ficar numa posição bem constrangedora para quem os vissem de fora.

- O que tá fazendo sua maluca? - a olhava com uma cara surpresa.

- Só quero que você saia da minha cama, ta contaminado tudo deitada nela. - respondeu enquanto se mexia em cima do garoto, tentando achar uma posição confortável para sentar.

Baji estava ficando nervoso com a situação, o que fez o moreno aproveitar o momento e provocar uma certa loira.

- Você percebe o que ta fazendo? - perguntou a olhando nos olhos e a mesma estava sem entender. - Sabe, você é uma mulher e ta se comportando como um moleque.

Pousou as mãos uma de cada lado das coxas da loira, já que estavam a mostra devido a saia do seu uniforme ter subido.

- Não somos mais crianças Yuzinha. - as apertou, e um click despertou na cabeça de Yu fazendo perceber ao que ele se referia, e automaticamente seu rosto tomou uma coloração vermelha pela vergonha.

- N-não é o que você ta pensando i-idiota. - o respondeu gaguejando

- Ta com vergonha de algo que você começou? Agora aguenta princesa. - começou a subir suas mãos pelas coxas da garota que estava incrédula pelo ato do moreno.

- E-EU VOU TE MATAR IMBECIL! - gritou a garota distribuindo tapas no peito do moreno. Mas Keisuke acabou agarrando seus pulsos assim cessando o ato.

- Do tipo dominadora é? Eu gosto disso. - a provocou com um sorriso malicioso, se sentando na cama com Yu em seu colo.

Soltou seus pulsos e colocou suas mãos na cintura da mesma que o observava paralisada cada movimentação do garoto.

Baji observava a loira fixamente, ela estava ofegante e com o cabelo bagunçado por conta de toda agitação. Se não lembrasse que estava na casa de seu melhor amigo e com a irmã dele em cima de si, que segundo o mesmo, é irritante, estaria a um passo de cometer uma loucura.

- Vou fingir que não estou vendo o que acho que estou vendo. - Chifuyu apareceu na porta do quarto de sua irmã que se assustou com o loiro, levantando bruscamente de cima do Baji.

- Não é o que você ta pensando... O Baji que é um folgado pra ta no meu quarto. - respondeu seu irmão enquanto ajeitava sua saia e cabelo.

- Eu não tô pensando nada. - olhou pra Baji que ainda estava na cama da garota. - Cara, já te disse pra não dormir no quarto da Yuriko, falei que ela ia surtar.

- Tsk... sua irmã é uma irritante. - bufou o garoto que estava se levantando de uma forma preguiçosa enquanto esfregava os olhos.

- E você é um folgado seu palhaço. - falou ríspida. - Você não tem casa por acaso? - perguntou Yuriko o olhando de braços cruzados.

𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐞 - 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐁𝐚𝐣𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora