Mais um ano começou e eu estava arrumando minhas malas e minha mochila para ir para uma escola nova que meus pais me colocaram..pra piorar minha situação é um colégio interno!.
Minha mãe teve essa ideia e diz ela que "vai ser legal viver coisas novas".
Talvez seja legal eu ir pra lá, mais porra! Eu mal aguento ficar em uma escola normal de meio período..imagina MORAR em uma escola.
- filha? Posso entrar? - diz minha mãe abrindo a porta.
- entra - digo fazendo minhas malas.
- está ansiosa pro colégio novo? - pergunta mamãe sentando na ponta da cama.
- é pra ser sincera? - digo a olhando e ela balança a cabeça afirmando - não muito..
- por que? você tem que aproveitar! viver coisas novas - minha mãe diz com um enorme sorriso no rosto.
- vive você então - digo revirando os olhos.
- Mia...olha o respeito - diz minha mãe me olhando com um olhar mortal.
- desculpa mamãe..- continuo arrumando minhas malas.
- você vai ir pra lá amanhã de manhã! Eu e seu pai já preparamos tudo, o quarto que você vai ficar e etc.. - mamãe.
- tá bom dona Jennie..posso arrumar minhas malas sozinha? - digo.
- tá bom filha - ela me dá um beijo na testa - só quero que você fique feliz e confortável morando lá.
- eu vou ser feliz com certeza - digo irônica.
- vou lá tá - ela se levanta da cama e sai fechando a porta.
Depois de um tempinho termino de arrumar minhas coisas e me deito na cama olhando para o teto.
- porra..escola nova..por que ein? por que eu fui mudar de escola? - falo comigo mesma.
Fecho meus olhos e pego no sono.
[...]
[
07:20AM]
Termino de calçar meu tênis e desço indo em direção a cozinha aonde estavam meus pais tomando café.
- bom dia filha, ansiosa pra hoje? - papai me pergunta com um grande sorriso segurando a xícara de café.
- mais ou menos..- me sento ao lado da minha mãe.
- quer café querida? - mamãe pergunta colocando café em sua xícara.
- não mamãe, estou sem fome - digo ainda sonolenta.
- vish..parece que você dormiu mal...- mamãe diz tocando no meu rosto - você está com olheiras querida..
- é..não dormi muito bem não..
- já temos que ir gente - meu pai diz vendo o relógio que estava em seu pulso.
Me levanto da cadeira e vou até meu quarto, pego minha malas e minha mochila e desço saindo de casa.
- deixa que eu coloco isso no porta-malas pra você - diz meu pai pegando minhas malas e colocando-as no bagageiro.
Entro no carro e coloco o cinto, logo em seguida escuto o porta-malas fechar e meu pai entrar no carro junto com minha mãe.
- pronta para uma vida nova filha? - pergunta meu pai animado me olhando pelo retrovisor.
- hurum..super - digo desanimada.
Meu pai da partida no carro e não demorou muito pra já estarmos na estrada.
Fico olhando a paisagem pela janela do carro, "paisagem" entre aspas porque o que eu via era só mato.
Não demorou muito para já chegarmos na escola, a escola era em outra cidade..admiro meu pai de ter ido rápido e chegarmos em uma hora.
Meu pai para o carro e eu desço, meus pais pegam minhas malas e se despedem de mim.
- tchau filha, papai te ama viu..logo logo vamos nos ver novamente - ele diz me abraçando.
- tchau pai, te amo também - digo retribuindo o abraço com um sorriso.
Logo minha mãe me abraça também.
- tchau filha, se cuida viu, te amo - minha mãe diz durante o abraço.
- tá mãe, te amo também..vou me cuidar - digo e me separo dela pegando minha malas.
Meus pais entram no carro e saem dali, eu toda perdida só com um pequeno papel escrito o número do meu quarto, entro na escola a procura do meu quarto.
Não tinha ninguém nos corredores, perguntei para um funcionário dali e ele me disse que é no 5° andar, avisto um elevador e entro nele com minhas malas, óbvio que eu não vou ir de escadas! O meu sedentarismo não deixa.
Paro no 5° andar e procuro o número do quarto, depois de um tempinho acho o número e paro frente a porta.
- quarto 206? - olho o número e rapidamente pego a chave que meu pai tinha me dado e abro a porta.
Entrando no quarto avisto dois meninos, me surpreendi! Pensei que iria dividir o quarto com meninas mas..pelo visto não.
No quarto tinha três camas três armários e um banheiro, o quarto era simples e moderninho.
Coloco as minhas malas ao lado da cama que estava desocupada e me deito.
[...]
E
scuto um barulho de despertador e acordo, vejo os dois meninos que estavam deitados me olhando fixo fazendo eu me assustar.
- WTF????? QUEM É VOCÊ? - diz um menino ruivo cacheado me olhando de cima a baixo.
- QUEM SÃO VOCÊS PRIMEIRAMENTE! - digo apontando para eles.
- VOCÊS PODEM PARAR DE GRITAR POR FAVOR - diz o outro menino sem nome.
- vocês podem me explicar o que que está acontecendo aqui? - pergunto.
- quem é você? - o menino moreno que estava ao lado do cacheado me pergunta.
- sou Mia Campos, meus pais me mudaram pra cá e..pelo o que parece nós somos colegas de quarto.
- desculpa..nem me apresentei né - o moreno se levanta e vem até mim estendendo a mão - prazer! Sou Miguel Mora! mas pode me chamar só de Miguel..- o moreno diz com um sorriso amigavel.
- prazer Miguel - aperto a mão dele com outro sorriso amigavel.
- pronto agora é minha vez - o menino ruivo empurra Miguel e estende a mão - prazer! Sou Mason Thames!
- prazer - rio apertando a mão dele que depois de segundos separamos nossas mãos - pensei que eu iria dividir o quarto com duas meninas..
- aqui é diferente Mia, mas se você quiser mudar de quarto não vai ter problema algum..caso você não gostar da gente - Miguel diz sentando na cama dele.
- se gosto da gente fica, se não gosto vaza - Mason.
- calma gente..não é assim não, eu gostei de vocês! Acho que vamos virar bons amigos! - digo com um sorriso amigavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommates - Miguel Mora and Mason Thames
FanfictionMia Campos se mudou para um colégio interno, e descobriu que dois meninos seriam seus colegas de quarto..mas mal sabe ela o que vai acontecer pela frente.. quer saber mais?? leia pls